sábado, 8 de junho de 2013

Você concorda que essa menina é a mais bonita do facebook?

CONSIDERADA A GAROTA MAIS LINDA DE TODO O FACEBOOK FEZ UM VÍDEO CHORANDO SOBRE SUA POLÊMICA
la é a Sensação do Facebook, ao contrario das outras que são por mostrar bunda e peito essa garota ganhou muitos fãs por ganhar muitos likes mostrando seus belos olhos e seu lindo sorriso, foram feitas varias montagens zuando ela mas mesmo assim ela ganhou o respeito e a alegria de muitos com as muitas as varias montagens comentem e vejam o video ai
A polêmica surge novamente em nosso blog! Após algumas matérias sobre ela, você pode ler aqui, resolvemos fazer essa pequena enquete com os nossos fiéis leitores, você concorda que ela é a garota mais linda do facebook? Para se ter uma ideia da extensão da fama obtida por ela, a mesma foi convidada a participar do quadro famosos da internet do programa Eliana. Nós pudemos perceber pelos comentários feitos em nossas matérias anteriores que há os que adoram essa garota e os que não a suportam, como tudo na vida, não há como agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo. A fama é tanta que ela já tem até Fã clube oficial no facebook. Mas queremos saber a sua opinião sobre o assunto. Para facilitar sua decisão confira as fotos da moça e então participe comentando: Você concorda que ela é a garota mais linda do facebook?

Como a menina mais bonita do facebook ficou conhecida ?

Ele so postou um foto e so isso ?
 
 Caros leitores você provavelmente já viu a foto dessa menina no Facebook, nós do blog adoramos a fofa e até já fizemos uma matéria sobre ela, você pode ler aqui. Ela ficou famosa na rede depois de postar uma foto sua apenas de rosto, ela teve muitos likes na foto, alguns críticos a chamam maldosamente de mendiga de likes. A fofa tem uns olhos verdes lindos e um sorriso encantador, acontece que no referido post ela fez uma crítica a mulheres que postavam foto com roupas decotadas, shorts curtos, barriga de fora, mostrando o corpo de uma forma sensual. Mas investigando a fundo o facebook da fofa encontramos essas fotos que contradizem a filosofia da mesma de não postar fotos com decotes, shorts curtos, barriga de fora. E você achou contraditório ela postar essas fotos?
 

3 comentários:

  1. Ela en sí e linda, mais nao e a Garota Mais Bonita Do Facebook, mais ela e muito bonita,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é linda, concordo, e se esta polémica á volta dela lhe vier a trazer coisas boas e sucesso como figura pública, tanto melhor, é uma garota de sorte, não é a mais bonita do facebook, mas poderá ter um futuro brilhante!

      Eliminar
  2. bom ela é minha amiga no facebook porem ela tem varios nomes de uzuario como minha "amiga" ela se chama stephanny porem em sites ela esta com nome de : victoria Araujo ou franciele Menezes agr n sei c vou ser amigo de uma pessoa assim anda pois n seu o nome verdadeiro dela n sei se ela é realmente ela mesmo e ainda por cima me disse que ela era cadeirante agr n vi nenhuma foto dela com cadeira ! bom falem o que quiser mais .. essa é minha opniao e eu me resolvo com ela depois caso issuh tudo seja mentira ^^

    ResponderEliminar