quinta-feira, 20 de junho de 2013

Afinal Francisco desistiu por culpa da Fanny - Extra Desistência de Francisco Macau. Cinha diz "Fanny está ressabiada"

Afinal Francisco desistiu por culpa da Fanny
Francisco desistiu BB Vip
Afinal o principal motivo da desistência do Francisco do Big Brother Vip foi a  Fanny. Foi no confessionário antes de sair da casa e de comunicar o seu abandono aos colegas que o ator explicou bem os seus motivos.Vale a pena ver o vídeo:
Extra Desistência de Francisco Macau. Cinha diz "Fanny está ressabiada"
Extra dia 59: Ligação em direto à casa: Francisco Macau comunica que abandona a casa. O ex Moranguito é entrevistado por Marta Cardoso à saída da casa durante o Extra. Cinha Jardim comenta a desistência: "Fanny está ressabiada porque queria ir mais longe com o Francisco". O atleta afirma a Marta Cardoso que tem um campeonato do mundo para preparar e que como perdeu peso e não conseguia treinar em condições terá sido um dos motivos apontados para a desistência.
Extra de 19 de Junho - desistência em direto do Francisco Macau --> 
Francisco Macau desistiu do Big Brother Vip. Depois de Marta Melro, de Liliana Queiroz e da expulsão pedida por Calado foi agora a vez do do ator abandonar a casa. O concorrente já há 15 dias atrás dizia a Kelly que ia desistir no domingo passado e em conversa com Flávio e Sara no passado Domingo, Francisco voltou a reafirmar que sairia na Gala. Assim sendo, a desistência do ex-moranguito já deveria estar planeada
.

Sem comentários:

Enviar um comentário