terça-feira, 18 de junho de 2013

"Big Brother Vip" Revive trauma João Mota: Fanny de novo enganada

  "Big Brother Vip" Revive trauma João Mota: Fanny de novo enganada
 
A história que Fanny viveu com João Mota dentro da casa parece repetir-se com Francisco. A loira não esconde a atração e ele não revela a verdade.

Fanny e Francisco cúmplices
 
Se por um lado o clima entre Fanny e Zezé Camarinha está cada vez mais complicado, a relação da jovem com Francisco Macau tem vindo a consolidar-se.
A convidada especial do ‘Big Brother VIP’ nunca escondeu que é fã dos atributos físicos do ator e ficou deliciada ao fazer-lhe uma massagem. Mais tarde, Francisco retribuiu o gesto e, no quarto da casa, às escuras, fez ele uma massagem nas pernas de Fanny.
A ‘belle portugaise’, durante um jogo, chegou mesmo a referir que não descarta a hipótese de se envolver com um dos concorrentes do programa. A sua revelação não surpreendeu os outros concorrentes. 
 

Francisco e Fanny Brincam No Escuro

Francisco e Fanny Brincam No Escuro

Namorada de Francisco Macau com ciumes de Fanny Rodrigues!

Francisco Macau_BBV

Antes de entrar na Venda do Pinheiro, Francisco Macau revelou aos portugueses que não tinha qualquer relacionamento amoroso cá fora. Na verdade, o concorrente deixou cá fora a sua namorada que mantém-se há 5 anos, Laura Melo.
O casal é assumido fora das câmaras, mas a jovem  não esconde aos amigos que se sente incomodada com a proximidade de Francisco e Fanny.
“A Fanny tem estado sempre junto do Francisco. Às vezes, mal o deixa respirar. Se ele permitisse, ela fazia o mesmo que fez ao João Mota. E, apesar de confiar a cem porcento no Francisco, a Laura não gosta de ver certas imagens” – revela uma fonte próxima do casal.
Os restantes colegas sabem da atracção entre a ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ pelo campeão nacional de culturismo e não ficaram surpreendidos com esta revelação.
Segundo revelam os amigos de Laura Melo e Francisco Macau, os dois combinaram não falar da relação para não expor a jovem. No entanto, no confessionário, o ator já mandou “um beijinho para uma pessoa muito especial”.

Sem comentários:

Enviar um comentário