quinta-feira, 27 de junho de 2013

João Mota, vencedor da 'Casa dos Segredos' (TVI) torna-se rival de Fanny na TV - [ÚLTIMA HORA] FANNY E JOÃO M. JUNTOS EM REALITY SHOW DA TVI.

João Mota entra em "Splash! Celebridades e torna-se rival de Fanny na TV

João Mota - Oficial
Fanny Rodrigues- Oficial

Em 2011, o jovem algarvio e a belle portugaise brilhavam na segunda edição de "Casa dos Segredos". Agora, os dois vão disputar audiência em programas concorrentes

K1067.jpg

Não perca ainda, nesta edição da tvmais,  César Mourão e Inês Castel-Branco juntos; Margarida Rebelo Pinto e Afonso Vilela vivem novo amor; João Manzarra atira José Castelo Branco à água em "Splash! Celebridades"; Francisco Macau, de "Big Brother VIP" volta para a namorada; as fotos das férias de sonho de Cristina Ferreira na Grécia; e ainda, em "Dancin' Days", Inês tenta matar amante de Duarte.

[ÚLTIMA HORA] FANNY E JOÃO M. JUNTOS!

fanny-joaom.

Conheceram-se na segunda edição da «Casa dos Segredos», sentiam uma atração e agora são rivais e podem voltar a encontra-se, num outro reality show da TVI.
Fanny Rodrigues e João Mota podem ser participantes do «Todos ao Molho», o novo reality show a estrear em setembro. Quem avança esta informação é a revista TV 7 Dias da semana passada. De acordo com a revista, o novo reality show pretende reunir os concorrentes da «Casa dos Segredos» e do «Big Brother».

 

Fanny e João Mota juntos em reality show da TVI

380 Fanny e João Mota juntos em reality show da TVI

Os atuais rivais que se conheceram na segunda temporada de Secret Story podem voltar a encontrar-se, num outro show da . Fanny e estão a um passo de participarem num dos próximos programas de grande entretenimento da estação.
Quem lança a informação desta hipotética união é a TV7 Dias da última semana. De acordo com esta publicação, a TVI intenciona colocar os antigos concorrentes de Casa dos Segredos no novo reality show da TVI Todos ao Molho, que pretende reunir, segundo a imprensa nacional, personalidades de diferentes reality shows portugueses.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário