terça-feira, 25 de junho de 2013

Saiba tudo sobre a saída de João Mota - Oficial da TVI _ João M. vai para a SIC!

João-Mota

João M. vai para a SIC!



Foi há poucos dias que o vencedor de Secret Story 2 revelou que tinha concluído a sua licenciatura em Gestão de Empresas. Depois, deixou no ar a existência de novos projetos, que foram hoje confirmados.
O vencedor do reality show da TVI, vai reforçar o leque de concorrentes da nova edição de Splash!, o programa de domingo à noite da SIC, apresentado por Júlia Pinheiro e Rui Unas. Assim, o namorado de Mariana Monteiro vai juntar-se a Vítor Norte, João Cajuda, Cláudia Jacques, Walter Carvalho, Fábio Paim, Paulo Azevedo, Carolina Torres, Sónia Matias e Raquel Tavares.
Este será o primeiro projecto de João Mota depois da apresentação dos Diários de Secret Story e da participação na serie juvenil «Morangos com Açúcar», como «Marcelo».

João Mota vai mergulhar no Splash

Depois de termos avançado o nome de Paulo Azevedo, eis que mais um nome surge na lista de concorrentes para a segunda temporada do 'Splash Celebridades'.


João Mota

Vai participar no Splash

 

Depois de concluir a licenciatura, João Mota traz mais novidades. O namorado de Mariana Monteiro vai participar na mini segunda edição de 'Splash Celebridades'.
O vencedora da 2ª edição da Casa dos Segredos já tinha revelado na sua página do Facebook que tinha concluído o curso em Gestão de Empresas e deixou no ar que havia mais novidades.

João Mota já confirmou que vai participar na próxima edição de Splash Celebridades e junta-se, assim, a Vítor Norte, João Cajuda, Cláudia Jacques, Walter Carvalho, Fábio Paim, Paulo Azevedo, Carolina Torres, Sónia Matias e Raquel Tavares.

A final da primeira edição é já no próximo domingo.

RELACIONADOS


João Mota

Já está licenciado


VEJA TAMBÉM




João Mota - Oficial
Não percam amanhã, por volta das 16:30h :) #CARREGAMOTA
JM - BOA TARDE
Hoje às 16:30
Aderir · 5 pessoas vão
Conhecido por ter sido o grande vencedor de um reality show, João Mota anunciou na sua página oficial no Facebook que é concorrente ao programa de Júlia Pinheiro e de Rui Unas.

Sem comentários:

Enviar um comentário