domingo, 9 de junho de 2013

Big Brother Vip - Será Kelly Baron vítima de xenofobia? - Big Brother Vip já é notícia no Brasil por causa de Kelly ser " ser vítima de preconceito" (vítima de xenofobia)

Kelly Baron

Kelly Baron pode ganhar o Big Brother VIP de Portugal

Modelo teve destaque como a preferida do reality
Kelly Baron sofre com xenofobia dentro de reality Brasilio Wille
Kelly Baron, a brasileira que está confinada no Big Brother VIP de Portugal, é uma das fortes concorrentes para o prêmio final.

A modelo tornou-se a queridinha dos portugueses, apesar de supostamente sofrer xenofobia entre alguns dos participantes da casa.

Nas últimas semanas, ganhou grande destaque como a preferida do reality, no site Casa dos Segredos.

Kelly chegou a participar da Casa de Vidro do BBB 13, mas não foi selecionada para ser integrante do programa.
 
Jucélia foi para Portugal semana passada

bbportugues.jpg

Brasileira sofre preconceito no Big Brother de Portugal; imitaram até um macaco

 

Kelly Baron, de 26 anos, é natural de Curitiba e ficou conhecida no Brasil por integrar o time de possíveis brothers na Casa de Vidro, pertencente ao Big Brother Brasil 13 (Globo). A bela, que foi Miss Paraná e é advogada, não foi selecionada para o reality — quem entrou foi Kamilla Salgado—, mas ganhou fama. Notoriedade essa que ultrapassou fronteiras. No dia 21 de abril, Kelly estreou como sister no Big Brother VIP, em Portugal. Lá, ela está na briga pelo prêmio de 30 mil euros. Entretanto, nos últimos dias, a bela passou a enfrentar outra coisa: o preconceito.
Em sua terceira semana de confinamento, Kelly já enfrentou diversas alfinetadas de seus colegas. O jeito divertido e engraçado agradou o público português. Mas dentro do reality, os brothers a colocaram no alvo fixo para o paredão. Na semana passada, a advogada conseguiu escapar de um paredão ao ganhar imunidade, acredite, por cantar o hino de Portugal corretamente. Ponto para a brasileira! Nesta semana, no entanto, foi enviada para um paredão quadruplo. A decisão é no domingo (12/05).
O convite para ir para o BBB de Portugal surgiu ainda no Brasil. Kelly chamou a atenção dos diretores da Endemol, produtora responsável pelo reality, que fez uma grande pesquisa com ex-BBBs e ex-Casa de Vidro do Brasil. Ao final, escolheram Kelly e Mau Mau, do BBB 11. O ex-brother, no entanto, declinou do convite por ter trabalhos no Brasil. A bela ex-Casa de Vidro, por sua vez, aceitou e embarcou no sigilo para Portugal.
Segundo a assessoria de imprensa de Kelly, a bela ficou triste ao perder para Kamilla Salgado e não entrar para a casa oficial do BBB 13. Quando recebeu o convite para ir para Portugal, ficou encantada com a oportunidade. Segundo amigos, ela estava animada só de ir para outro país.
 Brasileira no Big Brother português
Em Portugal, Kelly conquistou seu fã-clube. A mãe, Juciléia Baron, tem sido procurada pela imprensa portuguesa e, inclusive, já conversou ao vivo via telefone com a apresentadora do BBB Portugal, a apresentadora Teresa Guilherme. Recentemente, a família da advogada descobriu que sua bisavó por parte de mãe era portuguesa. Fato esse que a deixou mais conectada com seu fã-clube português.
Nem tudo são flores para Kelly dentro do BBB Portugal. Nas redes sociais, o público português começou a divergir sobre a postura da brasileira. Seus colegas de confinamento, em muitos momentos, não escondem a inimizade. Recentemente, Macau, um dos participantes, imitou um macaco enquanto Kelly tomava banho. Sem entender, a brasileira brincou debaixo do chuveiro. Aos amigos, o brother disparou que ela havia mostrado "tudo" para ele (em referência à região íntima da brasileira).
O nome de Kelly está (quase sempre) nas conversas dos brothers portugueses. Recentemente, a sister Raquel disparou: “Ela vive em um país onde os Big Brothers são só orgias. Aqui é um país completamente diferente. (...) Ela acha que vai acontecer como acontece lá. (...) Mas, aqui, ela está em um país mais conservador”. O comentário não agradou e chegou até o Brasil. Formou-se então a discussão se Kelly está sendo (ou não) vítima de xenofobia, aversão às pessoas e coisas estrangeiras

Kelly Baron, ex-participante da ‘Casa de vidro’, está sendo vítima de preconceito em ‘Big Brother’ português

Participante do “Big brother vip”, o “BBB” de portugal, a brasileira Kelly Baron está sendo vítima de preconceito por parte dos outros brothers da casa. Em uma conversa dentro do confinamento, a sister Raquel não poupou críticas à brasileira.

Kelly na capa da revista
Kelly na capa da revista "Maria" Foto: Reprodução
“Ela vive em um país onde os big brothers são só orgias. Aqui é um país completamente diferente.(...) Ela acha que vai acontecer como acontece lá.(...) Mas aqui ela está em um país mais conservador”, disparou ela, levantando a discussão de Kelly estar sendo vítima de xenofobia, aversão aos estrangeiros.

Kelly entrou em um triângulo amoroso e voltou a ilustrar uma capa de revista
Kelly entrou em um triângulo amoroso e voltou a ilustrar uma capa de revista Foto: Reprodução
Na terceira semana de confinamento, Kelly caiu no gosto do público português, mas dentro da casa a emparedada virou alvo fixo dos brothers. Na berlinda anterior, ela escapou do paredão ao ganhar imunidade por (acredite!) cantar o hino de Portugal corretamente. Esta semana ela disputa a preferência do público em um paredão quadruplo.
Nascida em Curitiba, Kelly Baron ganhou fama depois de fazer parte da “Casa de vidro”, que dava uma vaga para o “BBB 13”. No entanto, Kamilla Salgado levou a melhor. Em Portugal, ela conseguiu entrar no programa de forma sigilosa e está na árdua disputa do prêmio de 30 mil euros, o equivalente a cerca de 80 mil reais.
 

3 comentários:

  1. Quem manda ela ir para Portugal ainda mais para ganhar trinta mil euros até na Fazenda da Record o prêmio é mais de milhão de reais, pelo amor de Deus sé é pra sofrer humilhação que seja pelo menos por uma quantia que valha a pena. Agora eu entendo o porquê que brasileiro ODEIAM portugueses e porque aqui no Brasil não se passa nada de Portugal e pq nossa mídia ignora tudo o que vem daí, musicas, cantores, filmes etc , não ganha espaço em nada aqui no Br. E porque nem engenheiros tugas queremos por cá, lendo umas noticias destas agora dá para entender. Espero sinceramente que nossas autoridades pensem bem antes de sair reconhecendo diplomas e concedendo visto de trabalho para tugas. Ainda bem que aqui as coisas não são e nem serão tão fáceis para vcs . Ainda bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente o nosso povo Português é muito preconceituoso, muito agarrado ás tradições, com destaque nas partes negativas, tais como racismo, xenofobia e machismo, mas evolução trás a mudança, e Portugal está a ir dando os seus passitos rumo a vencer e ultrapassar estes preconceitos, e este caso de xenofobia da Kelly no Big Brother Vip, também trás um lado positivo, envergonha o povo Português e trás de volta ao seio da sociedade o debate o reconhecimento e derrube das barreiras nesta luta contra o preconceito, em acto de conclusão, força Kelly Baron, a tua estadia no nosso Paìs e no programa é mais uma liçao evolutiva para o povo Português!

      Eliminar
  2. Infelizmente o nosso povo Português é muito preconceituoso, muito agarrado ás tradições, com destaque nas partes negativas, tais como racismo, xenofobia e machismo, mas evolução trás a mudança, e Portugal está a ir dando os seus passitos rumo a vencer. è com muita pena minha que muito do Povo Português seja conservador por isso é um Pais muito atrasado, quem conhece o Brasil que é um Pais muito evluido como todos as Brasileiras/os e com uma enorme evolução é de brandar aos Ceus o atrazo de muitos elementos BB VIP de 2013 que não eram evoluidos e também com muita falta de educação e sem conhecimentos absolutamente nenhuns so dois ou três de resto muito atrasados tanto em cultura, evolução e mentalmente como até nas proprias personalidades, invejosos e viu-se que foram os Primeiros a serem expulsos do BB VIP 2013 e enquanto a Srª Kelly Baron com muita cultura, educada e muito evoluida chegou á final e nada mais, pois a maioria do Povo Português é muito ciumento mas muito duro da sua massa sulfalica que é muito atrazado. MUITOS PARABÉNS Á KELLY BARO E AO PEDRO GUEDES E DESEJO-VOS AS MAIORES FELECIDADES E QUE DEUS OS ACOMPANHE, UM BEM HAJA.

    ResponderEliminar