sexta-feira, 21 de junho de 2013

Antestreia do filme «Bairro» - «Bairro»: filme português de ação

Bairro «Bairro   Filme» já tem data para estrear 

Maria Joao Bastos
 

“O Bairro”: Série que a TVI tem por estrear vai ser filme [com trailer]

Maria João Bastos vai dar vida a uma criminosa no filme “O Bairro”. Paulo Pires e Rui Unas juntam-se ao elenco da película que estreia já no final de junho.
“O Bairro” é escrito por Francisco Moita Flores, tem produção TVI, canal que vai emitir a versão em série de televisão e, posteriormente, também o filme.
Após o sucesso enorme de “Morangos com Açucar: O Filme”, a estação de Queluz de Baixo vai voltar a apostar no cinema com a ficção protagonizada por Maria João Bastos.
Francisco Moita Flores, autor do guião e argumento, já assinou séries como “Polícias”, “Alves dos Reis” ou “Ballet Rose – Vidas Proibidas”. Jorge Cardoso, Lourenço Mello, José Manuel Fernandes e Ricardo Inácio são os realizadores da produção.
 
 A série da TVI, que já deu origem ao livro Bairro da Estrela Polar, vai chegar aos cinemas. Escrita por Francisco Moita Flores, esta nova produção da estação de Queluz de Baixo estreará no grande ecrã mesmo antes de ser emitida na televisão.

Bairro – , assim se chama a obra cinematográfica, é um filme de ação disruptivo e fraturante que pretende mostrar a realidade tal como ela é. Protagonizado por Maria João Bastos, terá na pele de um polícia, Virgílio Castelo como inspetor e Afonso Pimentel, e como membros de um gang, entre outros.
O filme, produzido pela Plural em coprodução com a TVI, será distribuído pela . A estreia de Bairro – Filme está marcada para o dia 27 de junho.
  
 
l 

Sem comentários:

Enviar um comentário