domingo, 23 de junho de 2013

No Maka feat. MC Taty Agressivo - "Levanta a Mão" _ Vivaldo Mc Taty Agress ( A Carreira... O Amor... O Sucesso...)

l
Vivaldo Mc Taty Agress
** PESSOAL DIA 1 DE JUNHO COMEMORO MAIS UM ANO DA MINHA "CARREIRA" ARTÍSTICA FOI NESTA DATA QUE PEGUEI PELA 1ª VEZ NUM MIC FONE EM ANGOLA (LUANDA) NUM FESTIVAL DE RUA NA B-1 ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA CRIAÇA TINHA EU OS MEUS 15 ANOS DAÍ NUNCA MAIS A MINHA VIDA FOI A MESMA EM TERMOS DO AMOR PELA MUSICA SÓ MUITO FELIZ PORQUE AMO O QUE FAÇO E POR TER UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA
  Inédito Pessoal a muitos anos ao longo da minha "carreira musical" eu queria partilhar um trecho da minha história como MC particularmente no estilo do (KUDURO) vocês vão adorar a história, porque muita gente não tem noção do quanto era "humilhante" ser um cantor de kuduro em Angola, este Estilo de música na sociedade angolana e não só era visto para marginais; mais como diz o ditado quem corre por gosto não cansa lá estive eu Mc Taty Agressivo a correr já fui espancado por 3X que me lembro... hahaha sem a minha família se aperceber porque eles tb eram contra este estilo e com razão! e mesmo assim nunca desisti dos meus sonhos e objectivos!
////////////////// ASSIM ***** TASS \\\\\\\\\\\\\\\\\
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário