sábado, 29 de junho de 2013

Passaram dois anos Angélico Vieira: A dor da saudade

Passaram dois anos


Angélico Vieira: A dor da saudade
Angélico continua vivo nos corações de quem o amava, mas a verdade é que já foi há dois anos que Portugal se despediu de um dos galãs da representação e da música. 

É nesta sexta‑feira, dia 28, que se assinalam dois anos desde a morte de Angélico Vieira.
 
O jovem cantor faleceu depois de um acidente de viação que o deixou três dias a lutar pela vida. Acabou por não resistir aos ferimentos, deixando família, amigos e fãs em completo desespero.

Ia a caminho de Lisboa, para participar num programa da TVI, "Morangomania", apresentado pela sua ex‑namorada, Rita Pereira, que, ao saber do acidente, largou tudo e correu para o Hospital de S. João, no Porto, de onde não saiu até ao dia do eterno adeus.

Passaram dois anos, que parecem uma eternidade para aqueles que amavam Angélico Vieira. Uma dor constante e intensa continua nos corações de quem amava o jovem artista e que por mais que o tempo passe, não consegue esquecer a dor da partida prematura do cantor e ator de 28 anos.

Filomena Vieira é, ainda hoje, o espelho do sofrimento.
A mãe de Angélico não consegue ultrapassar a dor de ter perdido o seu único filho, o menino dos seus olhos... Aquele fatídico acidente na A1 roubou‑lhe o seu ombro amigo, roubou‑lhe a sua vida.... E por querer apurar os culpados pela morte do seu menino, Filomena continua numa guerra judicial contra a Auguscar e o Fundo de Garantia Automóvel.
 
Um processo que se prolonga há dois anos e que parece não ter à vista a luz ao fundo do túnel.

Sem comentários:

Enviar um comentário