domingo, 16 de junho de 2013

Rafaella Santos: Irmã de Neymar agora é celebridade?!? - Irmã de Neymar exibe fotos do corpão e causa nas redes sociais

Irmã de Neymar, Rafaella Santos
Rafaella Santos
21.mar.2013 - Além de ser irmã de Neymar, Rafaella tem atraído olhares pelas constantes fotos sensuais postadas na internet. Em suas contas nas redes sociais, a modelo de 17 anos esbanja estilo e simpatia. Esta imagem, tirada durante um passeio de barco, rendeu vários elogios. "Como você cresceu" e "linda" são os comentários mais repetidos


Você já conhece a bela Rafaella Santos? A jovem de 17 anos é irmã de Neymar e, assim como o irmão, cuida do corpo e está sempre em forma. A gata, que também é melhor amiga de Bruna Marquezine, faz o maior sucesso nas redes sociais. 
Rafaella esbanja carisma e sempre recebe elogios de seus seguidores nas redes sociais. A irmã do jogador é modelo e sempre divulga fotos de seus trabalhos na internet. Será que a gata, assim como sua cunhada Bruna Marquezine, quer seguir carreira na TV? 
Irmã de Neymar rouba a cena e sensualiza na internet
Veja fotos de Rafaella! - 1 (© Reprodução Instagram)
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Rafaella Santos tem roubado a cena na internet. A modelo fez das redes sociais sua ferramenta de divulgação e conquistou diversos fãs.
Irmã do jogador Neymar, a bela adora mostrar as curvas para os seguidores. Sempre que pode faz uma pose sensual para compartilhar com os fãs.
Veja mais sobre a gata!
FAMOSIDADES
Veja fotos de Rafaella! - 1 (© Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine.

Rafaella Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário