domingo, 9 de junho de 2013

Cátia Palhinha sai do Big Brother Vip com infecção na mama?!? - (A agora concorrente do 'Big Brother VIP' foi submetida a uma cirurgia estética antes de entrar na casa mais famosa do País. A algarvia retocou o peito e o abdómen.)

Cátia Palhinha-oficial
A algarvia tem estado mais apagada do que é normal no reality show da TVI. Tudo porque está a ser difícil recuperar de uma cirurgia estética.
Depois de ter ficado famosa tanto pela sua prestação divertida, como pelos disparates que proferiu na segunda edição do reality show da TVI, Casa dos Segredos, e de ser a grande vencedora do Desafio Final do mesmo programa,Cátia Palhinha está de volta ao pequeno ecrã para animar o serão de todos os portugueses.

A agora convidada do 'Big Brother VIP' foi submetida a uma cirurgia estética antes de entrar na casa mais famosa do País. A algarvia retocou o peito e o abdómen.

Porém, este seu regresso não aconteceu sem antes se submeter, pela primeira vez, a uma cirurgia estética, que de acordo com o que a NOVA GENTE apurou, não representou nenhum encargo para Cátia.

A algarvia foi mãe de Laura há pouco mais de seis meses e o corpo ressentiu-se dos nove meses de gestação, que dilataram o abdómen e distenderam a pele dos seios.

De forma a melhorar a sua imagem e a sentir-se mais confortável com o corpo, visto que sofreu bastante com a gravidez, a concorrente decidiu então procurar a ajuda de um especialista na área da cirurgia plástica e estética.

A algarvia foi submetida a uma mastopexia, na qual lhe foi retirada alguma gordura abdominal, com a qual lhe retocaram e preencheram o peito.

Levantei a forma do peito no sentido de o colocar mais redondo e preenchi-o com o próprio tecido adiposo da paciente”, disse Biscaia Fraga, médico-cirurgião responsável pela intervenção.

O especialista optou por esta técnica em detrimento da colocação de próteses, após concluir que era o indicado.

O médico sublinha que há quem prefira esta técnica em vez dos implantes mamários tradicionais: “Já há jovens que hoje em dia, chegam ao meu consultório e dizem logo que preferem esta operação do que colocar implantes.”

Sem comentários:

Enviar um comentário