quarta-feira, 12 de junho de 2013

BBVIP - «Temos um novo casal no Big Brother»

 
Todos assistiam à brincadeira entre Fanny e Sara com uns movimentos característicos de outros atos, até o «Big Brother» acender a luz para ver melhor.
 

BB Vip: Kelly e Pedro já são oficialmente namorados

Na véspera do Dia de Santo António (hoje, 12 de junho) e no dia em que se comemora o Dia dos Namorados no Brasil, Kelly e Pedro Guedes começaram oficialmente a namorar na casa do "Big Brother Vip".

O casal que se veio a aproximar desde o início do programa decidiram assumir a sua relação. Tudo aconteceu há poucas horas, Pedro pediu Kelly em namoro e a advogada aceitou o pedido. Depois deste pedido, os casal beijou-se, pela primeira vez, sem ser a pedido do Big Brother Vip.

"Queres namorar comigo?", perguntou o Pedro à amada depois de um beijo. Kelly explicou o significado do dia no Brasil e Pedro voltou a fazer a pergunta, fingindo que escrevia na mesa o pedido, seguido de algumas opçãos. A brasileira desenhou com os dedos um coração e apontou para a parte na qual Pedro tinha escrito sim. Os dois abraçaram-se, sorridentes e apaixonados.
Depois dos comentários dos pais de Pedro e da irmã de Kelly na última gala do Big Brother Vip, e com as sucessivas 'investidas' de Teresa Guilherme para juntar o casal, os dois concorrentes acabaram por ceder. Espera-se uma visita ao confessionário em conjunto no próximo domingo, onde, em conversa com a apresentadora, falarão da relação que agora começou. 
 http://bigbrotherviptvi.com/wp-content/uploads/2013/05/so-de-conchinha-falam-pedro-e-kelly.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário