Presente no mercado desde 1992, a mistolin é uma empresa que produz e comercializa todo o tipo de detergentes.
Missão
Visão:
A Melhor empresa, em produtos e serviços de higiene e bem-estar, do mundo.
Missão:
Para que o futuro seja o que queremos hoje, é parte integrante deste projecto uma equipa altamente empenhada e inovadora, vocacionada para a criação de soluções em Higiene e Bem-estar.
Tendo presente as dinâmicas do mercado, a Mistolin será uma empresa líder na sua constante adaptação as necessidades dos seus clientes e consumidores.
A diversidade de Produtos e Serviços associada a uma óptima relação qualidade/preço marcam a nossa diferença.
Cultura:
1. Profissionalismo
Para uma evolução profissional e pessoal realizamos as nossas tarefas atempadamente, com seriedade, rigor e competência.
2. Responsabilidade
Somos responsáveis pelos nossos actos e suas consequências.
Respeitamos os nossos compromissos.
3. Empreendedorismo
Sonhamos e fazemos o que for necessário para realizar os nossos sonhos.
Queremos sempre mais e melhor.
4. Espírito de equipa
A nossa força é a nossa coesão.
Somos capazes de aceitar grandes desafios e conduzi-los até ao final.
5. Parcerias
Construímos relações fortes na perspectiva “Ganhar/Ganhar”
6. Cliente
Esforçamo-nos por antecipar as necessidades dos nossos clientes e por satisfaze-las plenamente com os nossos produtos/serviços.
Sabemos ouvir os nossos clientes e nunca os deixamos sem resposta, comunicando com transparência e simplicidade.
7. Paixão
Vivemos o desejo intenso e continuo de melhorar e vencer.
A Melhor empresa, em produtos e serviços de higiene e bem-estar, do mundo.
Missão:
Para que o futuro seja o que queremos hoje, é parte integrante deste projecto uma equipa altamente empenhada e inovadora, vocacionada para a criação de soluções em Higiene e Bem-estar.
Tendo presente as dinâmicas do mercado, a Mistolin será uma empresa líder na sua constante adaptação as necessidades dos seus clientes e consumidores.
A diversidade de Produtos e Serviços associada a uma óptima relação qualidade/preço marcam a nossa diferença.
Cultura:
1. Profissionalismo
Para uma evolução profissional e pessoal realizamos as nossas tarefas atempadamente, com seriedade, rigor e competência.
2. Responsabilidade
Somos responsáveis pelos nossos actos e suas consequências.
Respeitamos os nossos compromissos.
3. Empreendedorismo
Sonhamos e fazemos o que for necessário para realizar os nossos sonhos.
Queremos sempre mais e melhor.
4. Espírito de equipa
A nossa força é a nossa coesão.
Somos capazes de aceitar grandes desafios e conduzi-los até ao final.
5. Parcerias
Construímos relações fortes na perspectiva “Ganhar/Ganhar”
6. Cliente
Esforçamo-nos por antecipar as necessidades dos nossos clientes e por satisfaze-las plenamente com os nossos produtos/serviços.
Sabemos ouvir os nossos clientes e nunca os deixamos sem resposta, comunicando com transparência e simplicidade.
7. Paixão
Vivemos o desejo intenso e continuo de melhorar e vencer.
Descrição
Presente no mercado desde 1992, a mistolin é uma empresa que produz e comercializa todo o tipo de detergentes. Opera numa área de 10.800 m² e emprega cerca de 100 funcionários.
Atua em três áreas de negócio distintas, dando resposta aos mercados de B2C (Business to Consumer), que dizem respeito aos produtos de grande consumo – mistolin doméstica – e mercados B2B, de consumo industrial – mistolin ...profissional – e – mistolin serviços.
Conta com uma estrutura de Recursos Humanos jovem, dinâmica e qualificada, bem como meios técnicos capazes de satisfazer as expectativas dos clientes. E toda a experiência, aliada à vontade de vencer, tem contribuído para a liderança no sector dos detergentes.
A mistolin procura criar relações duradouras com os seus parceiros comerciais, tanto a nível nacional como internacional, de modo a enfrentar o futuro com a mesma determinação que vive o presente.
Aposta fortemente na organização interna, na satisfação dos requisitos dos clientes e na melhoria contínua, e como resultado em Fevereiro de 2004 obteve a Certificação pela norma ISO 9001:2000, à qual correspondeu o certificado nº 04/CEP.2249 emitido pela APCER. Em 2010, foi certificada pela SGS pela norma 9001:2008, com o certificado PT10/03383. Mais recentemente em 2012, obteve a certificação segundo os referenciais NP EN ISO 14001, OSHAS 18001 e SA 8000.
É uma empresa com um grande conhecimento/reconhecimento no sector onde está inserida tanto a nível nacional, fornecendo os grandes centros de distribuição organizada, como a nível internacional, exportando para Espanha, Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Luxemburgo, República Democrática do Congo, Canadá, França, Moçambique, Marrocos, etc.. Países com os quais mantém boas relações comerciais.
Atua em três áreas de negócio distintas, dando resposta aos mercados de B2C (Business to Consumer), que dizem respeito aos produtos de grande consumo – mistolin doméstica – e mercados B2B, de consumo industrial – mistolin ...profissional – e – mistolin serviços.
Conta com uma estrutura de Recursos Humanos jovem, dinâmica e qualificada, bem como meios técnicos capazes de satisfazer as expectativas dos clientes. E toda a experiência, aliada à vontade de vencer, tem contribuído para a liderança no sector dos detergentes.
A mistolin procura criar relações duradouras com os seus parceiros comerciais, tanto a nível nacional como internacional, de modo a enfrentar o futuro com a mesma determinação que vive o presente.
Aposta fortemente na organização interna, na satisfação dos requisitos dos clientes e na melhoria contínua, e como resultado em Fevereiro de 2004 obteve a Certificação pela norma ISO 9001:2000, à qual correspondeu o certificado nº 04/CEP.2249 emitido pela APCER. Em 2010, foi certificada pela SGS pela norma 9001:2008, com o certificado PT10/03383. Mais recentemente em 2012, obteve a certificação segundo os referenciais NP EN ISO 14001, OSHAS 18001 e SA 8000.
É uma empresa com um grande conhecimento/reconhecimento no sector onde está inserida tanto a nível nacional, fornecendo os grandes centros de distribuição organizada, como a nível internacional, exportando para Espanha, Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Luxemburgo, República Democrática do Congo, Canadá, França, Moçambique, Marrocos, etc.. Países com os quais mantém boas relações comerciais.
Mistolin estreia-se na publicidade: “Boca a boca não é suficiente para crescer”
Uma publicidade no mínimo estranha, qual é a sua opinião?!?
Rita Silva Sou fã do produto, há anos que não entra outro cá em casa. Quanto à publicidade, não em convenceu
António Machado Afagador Se não é para dizer a NINGUÉM, alguém me expilica porque é que o andam a gritar aos 4 ventos!!
Luis Pereira Olá. Podem escrever a letra da musica é porque há partes que não percebi! Obrigado
Campanha Novo Mistolin Tira Gorduras - Mupis
Campanha Novo Mistolin Tira Gorduras - Mupis
Identificações: Mistolin Lda
Campanha Novo Mistolin Tira Gorduras - Mupis
Identificações: Mistolin Lda
Sem comentários:
Enviar um comentário