segunda-feira, 29 de abril de 2013

SEXY no Miss Bumbum 2012 - Conheça as candidatas a Miss Bumbum Brasil 2012 / ( Miss Bumbum 2012 mostra as curvas )

 
Brasil elege Miss Bumbum 
Carine Felizardo
Carine Felizardo, de 25 anos, foi eleita Miss Bumbum 2012. A jovem, representante do estado do Pará, foi considerada a dona do melhor rabo do Brasil numa festa que se realizou na madrugada de ontem, em São Paulo, e que contou com 14 concorrentes.
"Estou muito feliz e estava confiante", frisou no final a jovem, que revelou o seu desejo: passar uma noite com o actor Cauã Reymond
 Brasil elege Miss BumbumBrasil elege Miss BumbumBrasil elege Miss BumbumBrasil elege Miss Bumbum
Brasil elege Miss BumbumBrasil elege Miss BumbumBrasil elege Miss Bumbum
 Candidata a Miss Bumbum conquista Romário
 
Cibele Ribeiro tem-se destacado no Brasil não só pelas suas curvas, mas também por, alegadamente, ter um caso com Romário. A jovem do Ceará é uma das candidatas ao título de miss bumbum 2012 e, segundo a própria, namora com o ex-futebolista há cerca de um mês.
Nas fotografias divulgadas para o concurso, Cibele Ribeiro mostra os atributos que parecem ter conquistado o ex-futebolista e que não deixam ninguém indiferente. De cabelo claro e com um corpo escultural, a jovem irradia sensualidade e ousadia.
Recorde-se que Romário afirmou, recentemente, estar separado de Isabella Bittencourt com quem tem duas filhas em comum: Ivy e Isabellinha.
 

 Transexual no concurso 'Miss Bumbum'
 
 Uma das candidatas do concurso brasileiro ‘Miss Bumbum’, que se realizará em Novembro, é transexual. Natural de um estado do Nordeste, a jovem é a primeira transexual a concorrer ao título de ‘melhor rabo do Brasil’.

Miss Bumbum íntima de CR7 
 
Cristiano Ronaldo, de 28 anos, volta a estar envolvido num triângulo amoroso. Uma modelo brasileira garante ter-se encontrado, em Paris, França, com o craque português.
Andressa Urach, de 24 anos, que ficou conhecida por ter conquistado o segundo lugar no concurso de beleza Miss Bumbum, contou às amigas que jantou com CR7.
Uma polémica que terá deixado Irina Shayk, de 27 anos, à beira de um ataque de nervos. A modelo russa volta, assim, a ver o seu romance de quase três anos com o avançado do Real Madrid ensombrado por rumores de traição.
Este caso surge numa altura em que Cristiano Ronaldo se encontra em Israel ao serviço da seleção nacional. Portugal defronta hoje, às 12h45, a equipa local.
Fotogaleria de Cristiano Ronaldo Fotogaleria de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo desmente relação com vice Miss Bumbum 

 

Cristiano nega relacionamento com a vice-campeã do Miss Bumbum

 Andressa diz que Cristiano ficou obcecado pelo seu bumbum

O jogador Cristiano Ronaldo resolveu colocar a boca no mundo para desmentir uma notícia que envolve um suposto affair entre ele e a vice-campeã do concurso Miss Bumbum, a brasileira Andressa Urach.
A notícia do relacionamento entre eles foi publicada pelo jornal inglês "The Sun". A publicação traz uma fala de Andressa : "ele estava obcecado pela minha bunda". Cristiano namora a russa Irina Shayk e nega o envolvimento.
Em nota publicada em seu perfil no Facebook, o jogador esclarece a situação. "Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal", escreveu.
Veja a íntegra da declaração de Cristiano Ronaldo:
"Tive conhecimento de que o jornal 'The Sun', fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto é pura fantasia e fabricação".

Vice Miss Bumbum diz que 'transou' com Cristiano Ronaldo e irrita o jogador

Andressa Urach contou que o corpo do atleta é perfeito

Vice Miss Bumbum diz que 'transou' com Cristiano Ronaldo e irrita o jogador - Reprodução  

Andressa Urach: "Ronaldo ficou obcecado com o meu rabo"

Cristiano Ronaldo não gostou nada de ver seu nome envolvido em um boato de traição. Ele soltou uma nota oficial desmentindo que teria traído sua namorada, a modelo Irina Shayk, com a brasileira Andressa Urach, vice campeã do Miss Bumbum.
Em entrevista ao jornal The Sun, ela comentou sobre o corpo do atleta. “Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como um Deus grego. Durou horas e não parou de falar da minha bunda”, disse a brasileira.
Durante o tempo que passou com o jogador, ela ainda acrescentou: “Ele estava obcecado pela minha bunda. Não parava de falar dela”, disse a modelo.
Confira a nota na íntegra de Cristiano Ronaldo em seu facebook:
“Tive conhecimento de que o jornal “The Sun”, fiel à sua linha editorial, vai publicar uma notícia que pretende dar voz a uma tal de Andressa, à procura de protagonismo à minha custa. E é curioso que tal aconteça na véspera de um jogo importantíssimo para a minha equipe… Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal, apenas quero esclarecer que estive realmente no Hotel Villa Magna no dia 22 de Abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz, conforme o mesmo poderá corroborar. Tudo o resto é pura fantasia e fabricação”.


 













Miss Bumbum quer mostrar atributo virgem na Avenida

Carine Felizardo, Miss Bumbum 2012
Carine Felizardo, Miss Bumbum Brasil 2012, quer mostrar o seu premiado atributo na Avenida. Durante o ensaio fotográfico realizado esta semana, em São Paulo, a loira, que é musa da Portela, mostrou porque é merecedora do título e revela como deseja entrar na Sapucaí: “Quero uma fantasia que mostre o bumbum”.
 A moça está procurando um 'homem especial' 
Em recente entrevista para a coluna, Carine fez a polêmica declaração ao dizer que nunca fez sexo anal. Apesar de ainda não ter praticado, a moça diz estar aberta à experiência: "Quem sabe... Mas para isso, tenho que primeiro encontrar um ‘homem especial'. Estou solteiríssima".
  
Carine Felizardo, de 25 anos, venceu o concurso Miss Bumbum 2012 e faturou a capa da “Sexy” de fevereiro. Mas como nem tudo são flores, ela aprende a lidar com a opinião alheia.

Realizada profissionalmente, a loira diz que uma única coisa a incomoda desde que ficou famosa: vira e mexe, ela tem que ouvir piadinhas sobre o seu avantajado atributo físico.

“Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal. Só porque tenho o bumbum grande as pessoas confundem e acham que faço esse tipo de coisa. Estou cansada de ouvir esse tipo de piadinha”, esclareceu ela, que, apesar disso, não descarta fazer uma experiência do gênero: “Quem sabe... Mas para isso, tenho que primeiro encontrar um homem especial. Estou solteiríssima”.

 Para fazer as fotos da revista, Carine conta que precisou relaxar com bebidas. “Tomei vodca e fiquei soltinha soltinha”, assume ela, que posou numa praia usando acessórios vermelhos. “As mulheres também vão gostar do ensaio e se espantar com meu corpão”, diz.

Carine garante que suas fotos não passaram pelo uso do Photoshop e ainda alfinetou as concorrentes do concurso ao afirmar não ter recorrido aos retoques de nenhuma cirurgia íntima.

“Só coloquei silicone. Todo o resto é 100% natural”.

 A louraça belzebu Andressa Urach, vice-Miss Bumbum e dona desse fantástico porta-malas, comentou o fato de Carine Felizardo ter falado que “é virgem de bumbum”.

“Coitada, mas ela não sabe o que está perdendo. Digo isso com convicção. Não sou virgem de bumbum! Adoro sexo anal. Gosto muito e não vejo tabu nisso. Todos os meus fãs e namorados sabem. Comigo nunca brincaram disso”, ironizou.

Em entrevista ao site CANDIRU, Andressa confirmou que fez esta declaração ao jornal Extra e que o assunto não é tabu para a ela.

“Falei sim sobre o sexo anal ao jornal. Eu faço sexo anal. É verdade, eu gosto e isso nunca foi um tabu. Mas tem que estar muito a fim, eu tenho que gostar muito da pessoa”, afirmou.

Após um rápido affair com a terceira colocada no concurso, Camila Vernaglia, Andressa afirma que está em uma fase heterossexual atualmente e que está com alguém, sim, mas não pode revelar quem é.

“Estou numa fase hetero agora. Estou com alguém, mas ainda não estou namorando. Não posso falar quem é, mas é famoso. Eu e a Camila experimentamos, mas por causa das agendas não conseguimos nos encontrar, então viramos amigas”, explicou.

Se a Carine Felizardo está perdendo alguma coisa ou não, nós só vamos ficar sabendo depois que algum felizardo tirar o selinho.

Por enquanto vão se divertindo em babar de inveja com as fotos da deusa.

E torçam pra eu não acertar na megasena acumulada...

Miss Bumbum posa de biquíni em meio ao frio das ruas de NY

Carina Felizardo, a Miss Bumbum 2012, acaba de retornar de uma temporada nos EUA. Como era de se esperar, ela também aprontou por lá. Sempre polêmica, a loira posou de biquíni ao meio ao frio de 12º, nas ruas movimentadas de Nova York. Nem precisa dizer o rebuliço que foi, não é? Enquanto todos estavam vestidos de luvas, casacos e chapéus, Carine empinava o bumbum e sorria paras as fotos que foram parar com destaque no jornal britânico “The Sun”.
Em recente entrevista ao Extra, Carine, que é capa da revista “Sexy” de fevereiro, causou polêmica ao afirmar que é virgem de bumbum, e mostrou irritação com as diversas piadinhas do gênero. “Não é porque tenho o bumbum grande que eu gosto. Nunca fiz sexo anal”, enfatizou.
Miss-Bumbum1Miss-Bumbum2Miss-Bumbum3

Sem comentários:

Enviar um comentário