terça-feira, 9 de abril de 2013

Ministro Miguel Relvas demitiu-se - Rádio Comercial | "Miguel Relvas" O Menino deu à sola

Ministro Miguel Relvas demitiu-se

Ministro Adjunto que tinha a seu cargo a tutela do Desporto apresentou hoje a demissão, que foi aceite por Pedro Passos Coelho.
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, aceitou esta quinta-feira o pedido de demissão apresentado pelo ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, anunciou o gabinete do chefe do Governo.

"O Gabinete do Primeiro-Ministro informa que o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, apresentou ao primeiro-ministro o seu pedido de demissão, que foi aceite. Em face desta situação, o primeiro-ministro proporá oportunamente ao Presidente da República a exoneração do ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a nomeação do seu substituto", lê-se numa nota à comunicação social.

Na mesma nota, "o primeiro-ministro enaltece a lealdade e a dedicação ao serviço público com que o ministro Miguel Relvas desempenhou as suas funções, bem como o seu valioso contributo para o cumprimento do Programa do Governo numa fase particularmente exigente para o país e para todos os portugueses".
Ontem Miguel Relvas apresentou a sua demissão do governo e como não podia deixar de ser, Vasco Palmeirim da Rádio Comercial criou um música dedicada a este grande momento da política em Portugal.
Baseado na música de Bonga, com letra de Vasco Palmeirim,
“A demissão de Miguel Relvas” 
Mais coisas relacionadas:
  1. Rádio Comercial Lança Música Para O “Licenciado” Miguel Relvas
  2. Miguel Relvas corrido com protestos no ISCTE (Lisboa)
  3. Vasco Palmeirim e a sua música para o dia dos namorados 2013
  4. Rádio Comercial | A Saliva (Fon-fon-fooooon) – Música Dos Namorados By Vasco Palmeirim
  5. Alberto João Jardim reage ao caso Miguel Relvas
  6. Vasco Palmeirim faz música romântica para Angela Merkel

Miguel Relvas demitiu-se do cargo invocando razões pessoais

 

Miguel Relvas demitiu-se. O ministro invocou razões pessoais para a decisão, anunciada no mesmo dia em que se soube que a Inspeção-geral da Educação propõe a nulidade da licenciatura de Relvas. A auditoria à Universidade Lusófona apurou uma irregularidade grave numa das cadeiras do curso de Miguel Relvas. Relvas teve aproveitamento em Introdução ao Pensamento Contemporâneo através de uma prova oral, quando o regulamento da universidade estipula que teria de haver um exame escrito. A inspeção investigou também as equivalências dadas por conta de experiência profissional.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário