segunda-feira, 1 de abril de 2013

Big Brother VIP Portugal estreia em Abril - Conheça já alguns dos famosos que estarão no «Big Brother VIP»

Teresa Guilherme
A apresentadora Teresa Guilherme vai dar entrada a 14 famosos na casa de “Big Brother VIP”

Conheça já alguns dos famosos que estarão no «Big Brother VIP»

João Mota vai apresentar as Galas do Big Brother VIP com Teresa Guilherme

João Mota vai acompanhar Teresa Guilherme na apresentação das Galas do Big Brother VIP. Quando se pensava que Pedro Miguel Ramos, que esteve como co-apresentador das 6 temporadas do Big Brother (4 + 2 Famosos), iria regressar, a TVI/Endemol decidiu apostar no vencedor da Casa dos Segredos 2.

João Mota, que teve a sua estreia como apresentador no Diário da Tarde da Casa dos Segredos 3, com Iva Domingues, dá assim mais um passo importante na sua promissora carreira, nesta nova aposta da TVI.

Contactado pela revista, João Mota, não quis comentar, mas não escondeu o sorriso comprometedor. A dupla já tinha sido experimentada, com sucesso, durante a Gala dos troféus de Televisão 2012 da Revista TV 7 Dias. Apesar de Teresa Guilherme confessar que gostava que Pedro Miguel Ramos voltasse, a TVI decidiu por um apresentado do canal. "Eu adoraria ter o Pedro outra vez. Ele tinha uma função prática, que era ir buscar os concorrentes à casa. Não que seja caro ou barato, mas a TVI tem outros apresentadores."

A casa do "Big Brother VIP"

Esqueça tudo o que já viu! Desta vez, os famosos vão estar separados em dois grupos. Uns viverão com todo o conforto, enquanto outros são colocados num anexo

Pedro Miguel Ramos ainda não foi convidado para ''Big Brother VIP''

O parceiro de Teresa Guilherme no primeiro reality show português parece não fazer parte das escolhas de Luís Cunha Velho para a nova edição de ''Big Brother'', que a TVI pretende estrear em abril ou maio.
Treze anos após Pedro Miguel Ramos popularizar-se junto do público português, conhece-se agora que a casa que o mesmo apresentou em todas as edições do ''Big Brother'' vai voltar a abrir, mas desta vez para albergar inquilinos famosos. Quando contactado pelo site A Televisão, o apresentador assume não ter sido consultado pela TVI… pelo menos por enquanto. ''Até ao momento não fui contactado para ser co-apresentador da próxima edição do Big Brother'', garantiu ao referido site o marido de Fernanda Serrano, atriz exclusiva da TVI.
''Big Brother VIP'' é a aposta da TVI para fazer frente à estreia da versão portuguesa de ''Splash!'', da SIC, e que deverá ser apresentada por Júlia Pinheiro.

As obras na nova casa do "Big Brother VIP" decorrem a todo o vapor. Teresa Guilherme tem novos desafios para os concorrentes desta edição que vai dar polémica. Os famosos não vão estar todos juntos no mesmo espaço, uns viverão no paraíso e outros no inferno.
Além da casa principal, repleta de luxos e regalias, existirá um novo ambiente: um anexo escuro e sem condições para onde serão enviados metade dos concorrentes. Quem aí estiver terá de viver, por exemplo, sem cama ou chuveiro e terá de comer as sobras dos colegas que vivem na casa luxuosa.
Neste novo formato, já testado no Reino Unido, os habitantes do anexo permanecerão ali até ordens contrárias e a distribuição dos concorrentes nos dois espaços sofrerá alterações a qualquer momento.
 Inicialmente, serão os dois primeiros famosos a entrar na casa que terão a responsabilidade de escolher o destinos dos colegas.
Os outros, depois de serem apresentados no estúdio da Venda do Pinheiro, entram na casa em duplas: um deles irá para a casa outro para o anexo. Segundo a edição inglesa, deverá ainda entrar no programa um casal (verdadeiro) que poderá ficar separado.
Esta competição promete testar a resistência humana como nunca antes sucedeu.

De acordo com a revista TV 7 Dias, a estação de Queluz de Baixo tenciona juntar dois dos ex-concorrentes da segunda edição da «Casa dos Segredos», Fanny e João Mota, num reality show.
Recorde-se que a TVI congratulou os espectadores com a novidade de uma nova edição do «Big Brother», um dia após a TV7 Dias partilhar que a TVI estaria a pensar em juntar ex-concorrentes de reality shows portugueses num novo reality show. Desta forma, é provável que, entre a lista de possíveis participantes famosos a serem contactados nos próximos dias para entrarem no «Big Brother», se encontrem Fanny e João Mota.
A agência de João Mota já se afirmou contra o regresso do modelo a este tipo de programas. Por outro lado, Fanny sempre se mostrou disponível.


A data de estreia do "Big Brother VIP" já está definida, tal como noticiado. A cerca de três semanas da estreia, o grupo de famosos que vai entrar na casa mais vigiada do país já está a ser formado.
Há nomes que já estão a ser sondados para entrar no reality show da TVI e que, segundo a revista Maria, já são dados como certos. As obras na casa estão em andamento e, no dia 21 deste mês, irão receber Marta Cardoso, Marco Borges e Telmo Ferreira (que participaram na primeira edição do "Big Brother"), Fanny Rodrigues e João Mota (concorrentes da segunda edição de "Casa dos Segredos"), os cantores Toy e Adelaide Ferreira, o marchand d’art José Castelo Branco (que participou nos reality shows da TVI "Quinta das Celebridades", "1ª Companhia" e Circo das Celebridades") e Gisela Serrano (que participou na segunda edição do "Big Brother Famosos").
Estes são nove dos 12 famosos que a publicação aponta para entrar no "Big Brother VIP". Apesar destas personalidades terem recebido o convite para entrar no reality show, só no dia da estreia do formato é que se saberá se aceitaram o desafio de serem vigiados durante 24 horas por dia.

big brother uk.jpg
Conheça a casa do "Big Brother" realizado no Reino Unido big brother uk.jpg
Tal como na versão do Reino Unido, os concorrentes estarão separados. Uns viverão com todo o conforto... 1_03_01_13_9_47_37.jpg
... enquanto outros são colocados num anexo escuro e sem condições. cbbhouse_jan2013_bedroom.jpg
Enquanto alguns concorrentes terão camas e almofadas bastante confortáveis para descansar...
1_03_01_13_9_48_04.jpg
...outros vão dormir no chão em cima de colchões velhos
reality-tv-cbb-2013-day-8-ryan-2.jpg
Também vão existir dois confessionários. Mesmo na parte luxuosa, algumas surpresas menos agradáveis podem acontecer. O concorrente da imagem levou com comida de cão em cima.
speidi-in-dr.jpg
O confessionário do anexo. 
article-0-16BF2F3E000005DC-792_634x453.jpg
Na última edição inglesa, os famosos que estavam na casa e os que viviam no anexo estavam separados por uma rede 
 Banner Big Brother Vip
 Faltam apenas três semanas para a estreia do novo reality show da TVI – «Big Brother VIP» e parece que o lote de concorrentes está quase fechado.
Segundo avança a revista Maria, a casa mais vigiada do país vai receber no dia 21, os ex-concorrentes do primeiro «Big Brother», Marta Cardoso, Marco Borges e Telmo Ferreira, os ex-concorrentes da «Casa dos Segredos 2», Fanny Rodrigues e João Mota, os cantores Toy e Adelaide Ferreira, o rei do jet-set José Castelo Branco (que participou em vários reality shows da TVI como «Quinta das Celebridades» ou «Perdidos na Tribo» e Gisela Serrano (que participou no «Masterplan – O Grande Mestre» e na segunda edição do «Big Brother Famosos»). Estes são 9 dos 12 famosos que estão dados como certos.
 
Gostas do Big Brother e queres saber mais sobre o Big Brother VIP 2013 da TVI? Este é o teu site!

Mantém-te a par de todas as novidades da nova aposta da TVI!

Quem vai ou não entrar na casa, o que vai ser diferente nesta nova edição da casa mais famosa do país, e todas as outras notícias sempre frescas!

Vê o Big Brother VIP como mais ninguém vê!

Liliana Aguiar no Big Brother VIP?

A conhecida apresentadora e modelo poderá ser uma das concorrentes da nova aposta da TVI!

A TVI/Endemol está a fazer todos os possíveis para que Carolina Salgado seja uma das concorrentes!

Foi garantido pela directora da Endemol à revista "Noticias TV" que esta edição do Big Brother vai ter um numero de concorrentes menor que o habitual.

Sr Fernando pronto para entrar no Big Brother VIP!

O pai da ex concorrente da "Casa dos Segredos II" Fernando Rodrigues será quase certamente um concorrente desta edição do Big Brother. 

Famosos com relações problemáticas em «Big Brother VIP»


Marta Cardoso gostava de integrar equipa de repórteres do «Big Brother VIP»

Marta Cardoso, ex-concorrente da primeira edição do «Big Brother» e que fez reportagens para a «Casa dos Segredos», confessa à Noticias TV desta semana que voltar à Casa "não faria sentido".

"A minha vida é diferente de há 13 anos. E não tenho por hábito repetir experiências. Tenho, agora, uma maturidade diferente"
Ainda assim, Marta Cardoso mostra-se disponível para integrar a equipa de repórteres do reality show apresentado por Teresa Guilherme.

"Ainda não me foi comunicado nada, mas estou disponível, claro. E gostava de fazer parte da equipa, mas se não fizer, não ficarei chateada. Percebo que há mais gente a poder desempenhar essa função"
A apresentadora afirma ainda que irá acompanhar o programa e que está feliz com o regresso.

"Vou ver o programa de qualquer das maneiras. Fiquei muito contente com o regresso" 

Notícias com tag “Nuno Janeiro Big Brother VIP”

Big Brother VIP

Nuno Janeiro dá ‘nega’ a “Big Brother VIP” para entrar em nova novela

Presença assídua nas telenovelas da SIC, Nuno Janeiro foi convidado pela TVI para participar no “Big Brother VIP”. Porém, o ex-moranguito teve de recusar a proposta porque se prepara para gravar um novo projeto televisivo.…

Ex-concorrente de «Big Brother» quer entrar em «Big Brother VIP» 

Conheça o possível primeiro concorrente de «Big Brother VIP»

Jose-Castelo-Branco

«Big Brother VIP» conta com concorrentes famosos e já é conhecido o possível primeiro concorrente do reality show.
Segundo avança o site Fantastic, José Castelo Branco é um dos nomes interessados pelos responsáveis do formato.
Endemol (produtora do programa) já iniciou os primeiros contactos para avaliar a disponibilidade de alguns famosos para fazer parte do regresso de «Big Brother». Apesar da pouca informação, o nome do «conde» é uma das fortes possibilidades de voltar a entrar no reality show.
A figura do jet set nacional já terá sido mesmo aprovado pela direção da TVI, não se opondo esta à presença do socialite no «Big Brother VIP», avança o referido site.
Recorde-se que José Castelo Branco já participou em vários reality shows como «Quinta das Celebridades», «1ª Companhia», «Circo das Celebridades» e mais recentemente «Perdidos na Tribo – Famosos», todos na TVI.

 

Sara Norte poderá recusar entrar em «Big Brother VIP» devido ao passado

sara-norte
Sara Norte é um dos alvos da TVI e Endemol para fazer parte do lote de concorrentes de «Big Brother VIP», segundo avança a revista TV Mais. Apesar deste desejo, a situação não deve passar disso mesmo.
Em 2002, o pai de Sara, o ator Vítor Norte venceu a segunda edição do «Big Brother Famosos» e acabou por ter um envolvimento amoroso com a atriz e diretora de dobragens Cláudia Cadima.
Na época, Carla Lupi, a esposa do ator, e os filhos Sara e Diogo, chegaram a ir a algumas galas, mas acabaram por deixar as cadeiras vazias quando o relacionamento entre eles se tornou público.
O romance de Vítor e Cláudio fez com que a eterna Mariana de «Médico de Família» da SIC chegasse a acusar Teresa Guilherme, a apresentadora do formato, de ter sido a causadora da destruição do casamento dos pais e da sua família.
Com todo este historial, é duvidoso que Sara Norte aceite viver na casa mais vigiada do país, pois é o mesmo formato e a mesma apresentadora.
Recorde-se que a atriz cumpre pena no Centro Penitenciário de Algeciras por posse e tráfico de droga e que a sua última aparição na televisão foi na série «Morangos com Açúcar».
Já houve três figuras públicas a recusarem a entrada no Big Brother VIP : Filipa de Castro , Nuno Janeiro e João Malheiro .

Nos últimos dias, a TVI tem realizados diversas sondagens para angariar celebridades para Big Brother VIP, que tem data de estreia marcada para o final de abril. No entanto, segundo a TV Guia desta semana, ainda ninguém está garantido.

Apesar de ter feito propostas aliciantes, tudo indica que a produção já levou, no mínimo, três negas. A primeira foi Filipa de Castro. «É verdade que fui convidada, mas não aceitei. Não tenho feitio para ficar fechada num sítio durante muito tempo. Ao fim de três dias, ia andar à batatada e à estalada com os meus colegas…». Já o ator Nuno Janeiro também recusou o convite da Endemol. «Passei ao meu agente, mas acabei por não aceitar. Tenho muitos projetos para breve, que ainda não posso revelar, e que iam coincidir com o programa». Por fim, João Malheiro seguiu o mesmo caminho de Filipa de Castro e Nuno Janeiro. «Fui convidado, mas disse logo que não. Nem sequer entrei em negociação sobre valores».

Deste modo, Endemol e TVI correm contra o tempo para terem o elenco definido nas próximas semanas.

Quem gostavas de ver no Big Brother VIP?

Porque a tua opinião conta, diz-nos:
Quem gostavas de ver no novo programa da TVI?
Vamos ajudar a tvi a escolher a nata da nata dos famosos que vão para o Big Brother VIP.

Quem gostavas de ver no Big Brother VIP?

  • VOTE

Sem comentários:

Enviar um comentário