sábado, 27 de abril de 2013

Estrada para Mazgani - Dos melhores singer-songwriters da actualidade, Mazgani

Mazgani
Mazgani é um escritor de canções, cantor e guitarrista. Em 2005, Mazgani foi considerado pela revista Francesa "Les Inrockuptibles" como um dos melhores 20 novos artistas Europeus
Dos melhores singer-songwriters da actualidade, Mazgani
Documentário que relata a viagem do músico por Espanha, França, e Holanda naquela que foi a primeira digressão internacional em Fevereiro do ano passado (2012). Uma oportunidade para conhecer melhor o espírito do Rock, bem como aquele que é considerado um dos melhores singer-songwriters da actualidade, Mazgani.
Segundo o realizador, Rui Tendinha, interessou-lhe o desafio de atrever-se a fazer uma mini tourné europeia em salas consagradas sem máquina de editora ou marketing.
 
Mazgani é o convidado das Music Box Sessions e vai atuar dia 19 de abril na Bluestore da rotunda da Boavista, no Porto, às 21h30. Se já não vai a tempo de se colocar a caminho da Invicta, assista a tudo, em direto, no MEO Kanal 678914 ou através do SAPO Música.

“Common Ground” foi editado a 8 de abril e marca o regresso de Mazgani, que procura aqui explorar novas latitudes musicais, sem perder a densidade. No MEO Kanal 678914 é possível acompanhar um pouco do percurso do cantor. Aqui estão disponíveis videoclips, teasers do documentário “A Estrada para Mazgani”, entre outros conteúdos.
Mazgani vai atuar esta sexta-feira, 19 de abril, na TMN Bluestore da Boavista, no Porto, às 21h30. O concerto será transmitido em direto no SAPO Música e no MEO Kanal 678914:

Assista ao concerto de Mazgani em direto no SAPO Música e no MEO Kanal

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário