segunda-feira, 29 de abril de 2013

Português brilha em concurso de talentos britânico (The Voice UK 2013 | Exclusive Preview: Ricardo Afonso - Blind Auditions)

Português brilha em concurso de talentos britânico

Imagem do vídeo
 Ricardo Afonso vai estar hoje em destaque na versão britânica de "The Voice", que vai para o ar às 20h00 na BBC One.
O vídeo de promoção indica que o concorrente português faz sucesso entre os jurados e potenciais mentores (Tom Jones, will.i.am, Jessie J., e Danny O'Donoghue) neste casting às cegas que caracteriza "The Voice e que em Portugal já passou na RTP com o título "A Voz de Portugal".
O cantor descreve no Twitter esta atuação como a mais assustadora e emocionante da sua vida.

Ricardo Afonso nasceu em Luanda, Angola, mas mudou-se cedo para Portugal com a família. Com formação em música, teatro e dança, fez coros para vários artistas nacionais e representação nos Teatro Aberto e Teatrosfera e com Filipe La Féria, no Politeama. As bandas sonoras das versões dobradas dos filmes de animação da Disney e da Dreamworks também fazem parte do seu currículo, bem como as vozes portuguesas de personagens tão famosas como o Robin dos Bosques de "Shrek".
Em 2005, o artista decidiu fixar-se em Londres, onde em 2012 fez parte dos elencos que participaram na cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, tendo também feito os musicais "We Will Rock You" e "Strictly Come Dancing - The Professional Tour".
Currently participating in The Voice UK, but this is my personal page.
This is my official page, run by myself. Here you can find news updates related to my music and upcoming projects.
  
Aos 38 anos, o português participou este fim-de-semana no programa e cantou ainda ‘We Will Rock You’ dos Queen
Ricardo Afonso deixou os membros do júri, que incluem Tom Jones e will.i.am, espantados pela forma como cantou o tema ‘Hard to Handle’, de Otis Redding, durante as audições do concurso.
Aos 38 anos, o português participou este fim-de-semana no programa e cantou ainda ‘We Will Rock You’ dos Queen.
Nascido em Luanda, Ricardo tem feito furor em Londres, com musicais da West End já no currículo. Já em Portugal, fez carreira no Teatro Aberto e Politeama, tendo dado voz às versões nacionais de filmes da Disney como ‘A Bela e o Monstro’ ou ‘Shrek’.
 Para já, Afonso segue em frente no concurso, que tem uma audiência de cerca de 8 milhões de espectadores.
 
 
Imagem do vídeo

Sem comentários:

Enviar um comentário