terça-feira, 23 de abril de 2013

A Brasileira Kelly Baron já é a Mais Popular no Big Brother Vip - (A bomba Kelly Baron)

  A bomba Kelly Baron

Big Brother VIP: Compacto do dia, com Kelly Baron a arrasar, mais visto que a primeira gala

 Social - Big Brother Vip 

Segundo dados da Marktest/Kantar Media, o primeiro compacto de Big Brother VIP, ontem, teve 1,5 milhões de telespectadores, o que superou a audiência média da gala de entrada dos concorrentes no programa da TVI. O resumo do reality-show foi o programa mais visto de ontem. Kelly Baron, advogada de 26 anos, atrai as atenções e deixa os homens loucos...
Depois de ter registado 1,4 milhões de telespectadores na gala de domingo de Big Brother VIP, com a entrada dos concorrentes na casa, o primeiro compacto do programa da TVI, ontem, registou uma audiência média de 1,5 milhões de telespectadores, ao que corresponde um share de 33,3 por cento.
Big Brother VIP foi mais visto do que a telenovela que a concorrência transmite, à mesma hora. O pico de audiência do compacto do dia, ontem, foi atingido às 21h55, com 1,750 milhões de telespectadores, o que também supera o pico de audiência da gala de entrada, apresentada por Teresa Guilherme.
Já no canal disponível na plataforma Meo, no canal Big Brother Vip, foi contabilizada uma audiência de 496 mil telespectadores, o que corresponde a uma audiência de 1,5 por cento.
O programa da TVI estreou no domingo, sendo que as audiências na noite em que eram conhecidos os nomes dos 16 concorrentes foram afetadas pelo jogo Benfica-Sporting, transmitido na SportTV, um pouco antes.
No entanto, a análise à partida foi transmitida em diversos canais por cabo à mesma hora que o Big Brother VIP, o que terá prejudicado os números de estreia, que mesmo assim foi o programa mais visto da noite.
As audiências de ontem confirmam o sucesso deste tipo de programas. Treze anos depois do regresso de Big Brother, e pouco tempo após o fim da Casa dos Segredos, programa semelhante, os portugueses continuam a manifestar grande adesão ao formato reality-show.
No primeiro dia, Zezé Camarinha lançou o isco à concorrente brasileira, que impressiona. Kelly Baron, advogada de 26 anos, atrai atenções, deixando Zezé Camarinha louco. Este é um dos primeiros capítulos da ‘novela’ da Venda do Pinheiro.

 BBB13: Kelly Baron é ex-musa do Coritiba e ex-Miss Paraná

 

 

 

 

 
Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)Kelly Baron, Big Brother VIP, já pousou nua (fotos)
A brasileira Kelly Baron está a dar que falar no Big Brother VIP, foi assim apenas uma questão de tempo para se encontrarem fotos da única concorrente estrangeira do Big Brother VIP. 
Após a sua participação no Big Brother Brasil (BBB13), Kelly pousou para a revista Paparazzo em conjunto com Samara, uma colega do BBB13.
Veja as fotos:
 Fotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na PaparazzoFotos Kelly Baron na Paparazzo

Sem comentários:

Enviar um comentário