terça-feira, 16 de abril de 2013

sexo - "saiba quais" os brinquedos sexuais mais procurados

sexo saiba quais os brinquedos sexuais mais procurados

Descubra qual é o brinquedo erótico que mais combina com você

Romântica, moderninha, contida, atrevida ou sedutora: qual é o seu estilo? Para cada um deles existe um brinquedinho erótico ideal, que vai agradar em cheio. Afinal, já se foi o tempo em que sex shops eram sinônimo de mulheres saidinhas, não é verdade? Hoje, todas nós estamos buscamos felicidade e prazer na vida. Sexo, é claro, faz parte do pacote, e alguns produtos (sejam eles ousados ou mais discretos) estão aí justamente para dar uma mãozinha na hora de chegar ao clímax - sozinha ou com o parceiro.
Românticas: para as mulheres mais discretas e delicadas, produtos que aguçam os sentidos vão agradar em cheio, como velas aromáticas, cosméticos sensuais e pétalas de rosas perfumadas feitas em cetim (você pode espalhar pela cama e pela casa quantas vezes quiser).
Moderninhas: para aquelas que estão sempre em busca de novidades e que tomam a iniciativa de comprar coisinhas para apimentar a relação, os brinquedos mais inusitados e as lingeries diferentes prometem garantir a satisfação. Um produto bastante procurado e indicado para esse estilo de mulher é o Jack Rabbit, vibrador que ficou famoso em Sex and The City. O aparelho vem com três níveis de rotação e sete de vibração, pulsação e escalonamento (vibração em escala). É feito de silicone com bolinhas massageadoras da glande e plug lateral em formato de coelho, á la Playboy, para estimular o clitóris.
Contidas: são as mulheres que até têm vontade de inovar na cama, mas, por vergonha ou receio, acabam ficando com os produtos mais tradicionais. Óleos de massagem, géis termoativos (aqueles que aquecem ou gelam com a fricção) e lingeries mais discretas são a cara das contidas. As bolinhas da marca Adão & Eva, com óleos essenciais que perfumam e dão o clima durante o sexo, estão entre as melhores do mercado nacional. Use nos locais desejados!
Atrevidas: além de experimentarem o novo sem medo algum, elas comentam e indicam produtos bacanas para todas as amigas. A vergonha passa longe delas, pois além de atrevidas, essas mulheres costumam ser também ousadas. Máscaras, fantasias e jogos são o que mais combina com este estilo de ser. Fetiche de muitos homens, a fantasia de enfermeira é uma das mais procuradas nas lojas.
Sedutoras: as mulheres sedutoras têm em seu instinto esse ar mais ousado e sexy. Escolhem sempre os produtos que instigam ainda mais seu lado sexual. Lingeries ousadas, acessórios modernos, fantasias, óleos de massagem corporal, entre outros, são a escolha certa. O babydoll da Baci Lingerie, por exemplo, é o desejo de dez em cada dez sedutoras.
O melhor ainda é que, hoje em dia, podemos comprar estes e outros produtos sensuais sem sair de casa. Navegue pelas lojas virtuais mais bacanas e divirta-se! A gente indica algumas:

Brinquedos eróticos atraem cada vez mais casais

 

A sexualidade é um tema cada vez mais presente na vida das mulheres, apesar de ainda ser considerada tabu por grande parte da população. Consequência dessa mudança, o número dos casais que se arriscam a inovar comprando lingeries ou brinquedos eróticos é crescente, segundo empresários do setor.
De acordo com Silmara Victal, proprietária da loja de lingerie Já Fui Santa, localizada em São Bernardo, a tendência das lojas do setor é acrescentar produtos de sexshop as lojas. “As mulheres estão cada vez mais falando sobre sexo e além da lingerie os apetrechos empolgam”, explica.
Silmara ainda conta que a procura por lingeries sensuais são adquiridas geralmente por homens que querem presentear a namorada ou esposa. A escolha da cor do conjunto é apenas um ponto. Enquanto mulheres preferem peças na cor branca ou estilo pin-up os homens escolhem a cor preta ou vermelha.
Segundo Daniela Martins, gerente do sexshop online Temperos Pessoais, 50% dos clientes estão em São Paulo, 44% do número total são solteiros e 39% casados. A empresária ainda conta que os brinquedos eróticos mais procurados são os vibradores, como o Rocket Lover, que se encaixa no grupo de produtos disfarçados.
Apimentar a relação
De acordo com Silmara o que mais compromete os relacionamentos é a tão falada rotina e a mulher, por sua vez, se esquece muitas vezes de cuidar de si mesma. “A mulher tem que descobrir o valor de uma lingerie”, conclui a empresária. (Colaborou Larissa Marçal)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário