quarta-feira, 10 de abril de 2013

MISS TEA Burlesque Performer Actress, Singer, Dancer, Aerial silks Teaser, Pervocateur, Enchantress

 

 Coffee, Tea or Me?
 
Tonalidades Burlescas

Uma xicara de chá com todos os sabores do mundo, das montanhas vermelhas da China ás montanhas azuis da Índia, das veredas Afegãs ás pistas do deserto, dos poços Africanos ás margens Egípcias.

Viajou na poeira dos caminhos traçados pelos nómadas.

Apreciada pelo seu carácter, o seu exotismo, a sua provocação, tão forte como a descoberta de um novo território.

Misteriosa, cativante e exótica, Miss Tea traz aos palcos o mundo Arabesco Oriental Burlesco, através da sua expressão única e sedutora.

A sua voz, doce e profunda, como a sua dança hipnótica e sinuosa, transporta-nos para universos ao mesmo tempo vastos e singulares.
 

 Novo horário das aulas na Tenda burlesca

Inscrição Gratuita

 
 LAS TEAGRET

Miss Tea & Fraulein Margret proporcionam noites Frescas, quentes, burlescas, indecentes, gargalhadas e suspiros!
 
Pioneira em Portugal! Workshops de Burlesco, Striptease, Vintage Striptease; Produção de Espectáculos (Burlesco, Striptease, Circo, Bizarre Burlesque, Eróticos); Aulas Privadas; Despedidas de Solteir@; Assessoria d'A Maleta Vermelha. Desde 2006.
Missão
Partilhar a nossa paixão pelo Burlesco, inspirar, educar, e entreter audiências, promovendo a compreensão e aceitação da história inerente a esta forma de arte e a sua contribuição para o desenvolvimento de outras formas de arte

Visão

Contribuir para um ambiente acolhedor a esta forma de arte em Portugal, promovendo novos artistas e oferecendo novas culturas e formas de arte e entretenimento.
Descrição
Sim...uma escola de Burlesco e Striptease...! À séria, como no antigamente. Sem varão.

A In Sin - Escola de Expressão Corporal de Lisboa - nasceu em 2006, resultado da paixão pela dança e pelo ensino de Isabel Martins , fundadora e formadora da escola. Após ter concluído o curso de Striptease em Londres, decide experimentar este tipo de aulas em Lisboa. Em conjunto com a Sentidos e Sensações, organiza um workshop que rapidamente esgota e se transforma numa série de workshops, todos eles com enorme sucesso. Para satisfazer a procura, Isabel decide criar a primeira escola de striptease de Lisboa - A InSin.

Já com três níveis de workshops de Striptease, a InSin procura estar sempre ao corrente das novas modalidades que surgem além fronteiras. Assim, durante 2009 introduzimos uma novidade: aulas de Burlesco, modalidade única em Portugal.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário