domingo, 12 de maio de 2013

Os 20 anos da TV Mais - (A tvmais e o Montepio apresentam o concerto José Cid & Big Band, que assinala os 20 anos da revista tvmais.) / Liliane Marise é a estrela da Corrida da Mulher; a cantora de “Pancadinhas de amor” vai estar ao lado de José Cid

Tvmais

Os 20 anos da TV Mais


A equipa da tvmais brinda aos seus leitores e anunciantes

Celebramos os 20 anos de existência da tvmais. Foram, até agora, mil e cinquenta e duas semanas a fazer esta que é a sua revista. Esperamos ficar por cá, pelo menos, mais 20! Contamos consigo


Aniversário Tvmais comemora-se com José Cid

José Cid vai cantar os ‘Parabéns’ à Tvmais, no concerto que assinala os 20 anos da revista.

Dois ícones que dispensam apresentações, por um lado a Revista TVmais que está nas bancas há já 20 anos e por outro um nome bem conhecido dos Portugueses, o de José Cid. Juntam-se, os dois num concerto no próximo Sábado no Coliseu dos Recreios, cerca das 21:30 com entradas de preço único de 10 euros.
José Cid musico de carreira há mais de 40 anos, traz consigo a Big Band um projeto em que o musico se reúne da fina flor dos músicos que o acompanham para uma noite de boa disposição.
Aniversário Tvmais comemora-se com José Cid
Big Band
No repertório não vão faltar temas como ‘A rosa que te dei’, ‘Na cabana junto à praia’ ou temas da sua carreira mais recentes como ‘Mais um dia’ ou ‘Louco Amor’, celebrizados como temas principais de novelas dum conhecido canal televisivo.
Em declarações à própria Tvmais o músico mostrou o seu entusiasmo fazendo questão de cantar o tema 20 anos para assinalar a data e agradecer o convite da revista.

 

A tvmais e o Montepio apresentam o concerto José Cid & Big Band, que assinala os 20 anos da revista tvmais.

Falar de José Cid é falar de um dos maiores talentos da música portuguesa. Poucos são os artistas que conseguem estar no topo durante 40 anos, e José Cid é um deles, reconhecido pelo seu mérito, humor e versatilidade musical.
José Cid é um artista com lugar no coração do público português. Autor/compositor e intérprete de alguns dos maiores êxitos da música nacional: ”A Rosa Que Te Dei”, “Na Cabana Junto à Praia”, “20 Anos”, ”Ontem, Hoje e Amanhã”, ”Cai Neve em Nova Iorque”, “A minha música” e os mais recentes “Mais um dia” e “Louco Amor”, são apenas alguns dos temas que o público vai poder ouvir e cantar em uníssono, num espetáculo único e inesquecível. 

Fãs José Cid

Liliane Marise - Fãs

Liliane Marise


Maria João Bastos – ou, melhor, Liliane Marise, a popular cantora das "Pancadinhas de Amor" – vai animar a partida da Corrida da Mulher “EDP Lisboa, a Mulher e a Vida” (caminhada/corrida de solidariedade, que volta a ter como objectivo a angariação de fundos para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama) no próximo dia 26 de Maio.
Única, como só ela sabe ser, a animação está garantida. Liliane Marise, com a sua peculiar indumentária e uma gramática própria, é garantia de uma manhã bem divertida ao lado de José Cid.
As inscrições para a 8ª edição do evento já estão abertas (nas Agências Banif), e também este ano o valor das mesmas será entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional Sul. Nas sete edições anteriores, este evento angariou um total de 574.909,00 euros.
Todas as informações e as notícias da presença da Liliane Marise e do concerto do José Cid podem ser consultadas no site oficial: http://www.corridadamulher.com/noticias/view/19/lilianemarisejuntaseacorridadamulher
EU AMO VOCÊS MEU POVO MAI LINDOOOOOOO
BOA NOITE
LM<3 
TV mais
Foto equipa.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário