quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ana Isabel Arroja - Lançamento do livro 'Pérolas Mini-Arrojadas'

Ana Isabel Arroja
 
Lançamento
Pérolas mini arrojadas
Livro de Ana Isabel Arroja apresentado por Nuno Markl e Silvia Rizzo
 

Ana Isabel Arroja, uma das principais animadoras da Rádio Comercial, seguida diariamente por cerca de 1 milhão de ouvintes em todo o país, apresenta na Fnac o seu livro considerado obrigatório para todos os jovens pais, com prefácio do humorista Nuno Markl.
 

'Pérolas Mini-Arrojadas'

 Ana Isabel Arroja com a filha Nô

Ana Isabel Arroja com a filha Nô

Lançamento do livro 'Pérolas Mini-Arrojadas'

Depois das redes sociais e da blogosfera chega agora às bancas o livro que reúne as Pérolas que, durante quase 4 anos, saíram da boca de uma criança. Uma criança em particular. Leonor Arroja Gil, mais conhecida por Nô. Filha da animadora da Rádio Comercial Ana Isabel Arroja que guardou e partilhou todas as gracinhas que a Nô foi dizendo ao longo do seu crescimento.
E o resultado está no livro “Pérolas Mini-Arrojadas”! O livro já está à venda e a apresentação oficial foi no passado dia 28 na FNAC do Chiado.
À Ana Isabel Arroja juntou-se o mágico Mário Daniel, que divertiu miúdos e graúdos com o seu espectáculo de magia, a actriz Sílvia Rizzo e o humorista e animador de rádio Nuno Markl (autor do prefácio do livro) que também contaram Pérolas dos seus filhote,s tornando esta apresentação num final de tarde divertido. Entre família e amigos, Ana Isabel Arroja viu as suas "Pérolas Mini-Arrojadas" chegarem ao 1º lugar do Top da FNAC do Chiado, nesse mesmo dia.
A tour arrojada continua. Amanhã, Dia da Mãe, estarei nas Notícias da TVI24 às 14h para falar sobre o meu livro "Pérolas Mini-Arrojadas"
 

Sem comentários:

Enviar um comentário