sábado, 4 de maio de 2013

Marta Cruz muda de visual nas mãos do amigo Beauté / Marta Cruz Marta Cruz II - renovada e com um sorriso!

Marta Cruz faz plástica capilar Foto: Facebook Eduardo Beauté

Marta Cruz muda de visual nas mãos do amigo Beauté

Eduardo Beauté

«Hoje obriguei a minha princesa (Marta Cruz Marta Cruz II) a vir tratar de si... Fiz lhe uma plástica capilar... Saiu daqui renovada e com um sorriso que a alguns dias não lhe via!!! Ficou linda, não?», foi com esta mensagem que o cabeleireiro e amigo pessoal de Marta Cruz divulgou a nova imagem da filha de Carlos Cruz, agora de franja.

Recorde-se que Marta Cruz atravessa um período difícil com o pai de volta à prisão. Esta fase conturbada acabou por ditar uma aproximação entre Madjer e Marta Cruz, que reataram o namoro.

A história de amor de Madjer e da filha de Carlos Cruz começou em finais de 2011 como um romance fugaz do qual viria a nascer Kyara, hoje com seis meses.  

Marta Cruz ; Marta Cruz II

para os Fãs e os Amigos
Finalmente acabei hoje de ler todas as mensagens que me enviaram... Me perdoem se não respondo individualmente a todos, mas o tempo não me permite... mas fiquem sabendo que li tudo!!! Umas boas, outras más, umas engraçadas, outras surreais, umas de força, outras a quererem destruir... Mas enfim... A todos (sem excepção) obrigada por terem perdido tempo comigo e com a minha vida ;) beijos e abraços e muitos muitos sorrisos...

 

Ps:
Descobri o meu fã número 1 ... Paaaaahhhh...!!! Obrigada pelo carinho, mas... ;)

 

Marta Cruz faz plástica capilar Foto: Facebook Eduardo Beautéhttp://www.ionline.pt/sites/default/files/imagens/imagem-imagem-img-0450-ok.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário