terça-feira, 7 de maio de 2013

LS Republicano - Artistas mais mediáticos juntos no projecto 'Team do Sonho (Comemoração 10 Anos de Paz em Angola)

Concerto "Team de Sonho" 

Venham assistir ao concerto com os nossos belíssimos cantores dia 11 de Maio às 21:30.

Artistas mais mediáticos juntos no projecto 'Team do Sonho'

Artistas participantes no no projecto

Artistas participantes no no projecto "Team do Sonho"

Luanda – Com a maioria do elenco presente, a LS Republicano tornou público hoje (sexta-feira), em Luanda, o seu novo projecto DVD/CD designado "Team do Sonho", que congrega artistas nacionais mediáticos como o kudurista Nagrelha, os románticos C4 Pedro, Anselmo Ralph e o sembista Puto Português.


Para além destes artistas, o "Team do Sonho" juntou também Pérola, Big Nelo, Cage One, Yuri da Cunha, Yola Araújo, Dani L, o grupo musical e humorístico Zona 5 e Tunezas, Eddy Tusa, entre outros, que totalizam um conjunto de vinte elementos.


Segundo informação da produtora, o trabalho será comercializado neste sábado em 14 províncias do país, com a participação em cada local de venda, de alguns dos artistas. O CD/DVD contém 11 vídeos clipes e 18 canções.


Nesta colectânea, alguns dos músicos apresentaram-se num formato pouco habitual ao que o público esta acostumado a ouvir, é o caso de Yuri da Cunha, que fez um dueto com Big Nelo num estilo R&B, e de Nagrelha com Rei Panda e JD, numa cena que funde o estilo angolano Kuduro com R&B. Além destas fusões estão presentes os géneros Semba, Zouk e House Music.


A produtora garantiu que o projecto será apresentado em países como Moçambique, Cabo-Verde e Portugal, Brasil e outros estados do continente europeu. Revelou que dentro de 15 dias será feita uma tournée por Angola nas respectivas cidades em que for apresentado esse primeiro volume.


As cidades confirmadas, a princípio, são Benguela, Huambo, Lubango, Namibe, Bié, Kuando Kubango, Kwanza Sul, Cabinda, Moxico, Luanda.


De acordo com Fernando Republicano, só a primeira fase desse trabalho ronda entre meio milhão de dólares.


Com 18 anos de existência, a LS Republicano é a produtora que colocou no mercado o maior número de discos de artistas angolanos. Entre os seus maiores sucessos estão "A dor do Cupido", de Anselmo Ralph, vencedor de quádrupla Platina, por comercializar mais de 90 mil discos. "Calor e Frio", de C4 Pedro, atingiu a dupla platina, por 44 mil discos vendidos.
 
JD Era
My Sound, em conjunto com o Grupo Chiado, está a oferecer 2 bilhetes duplos para o espetáculo Team de Sonho para o dia 11 de Maio no Campo Pequeno em Lisboa, sabe como podes ganhar noregulamento abaixo.

Depois de esgotarem todos os shows em Angola, África do Sul e Moçambique, chega agora a vez de Portugal conhecer o Team de Sonho:

Anselmo Ralph, Zona 5, Pérola, Daniel Nascimento, Yola Araújo, Yuri da Cunha, Big Nelo, Puto Português, C4Pedro, Os Tuneza, DJ Callas, Cage One, Eddy Tussa, JD, Nagrelha e Rey Panda
Regulamento:

1 - Para participares, deverás fazer "Gosto" na página de facebook do My Sound e partilhar este passatempo no teu mural de facebook (só são aceites como válidas as partilhas públicas) [link para partilha]
2 - Para te habilitares deverás preencher o formulário abaixo até às 23h59 do dia 5 de Maio e convidar o maior numero de amigos a"Gostar" na nossa página facebook.
4 - No dia 6 de Maio será enviado um email a todos os participantes para que comprovem do número de amigos com "Gosto".
5 - Os bilhetes serão atribuídos a quem comprovar, por resposta ao email, reunir mais amigos com "Gosto" e o nome dos vencedores será inserido nesta página no dia 7 de Maio.
6 - Todas as participações que não cumpram os requisitos deste regulamento não serão validadas.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário