quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Big Brother Vip": Surpresas e revelações -"Tudo sobre a TVI, o Big Brother VIP eo mundo rosa!"

Big Brother VIP
Calado num hotel com Melão... e mais duas... Carolina Salgado... Amor secreto com politico... Edmundo coleciona mulheres... Conheça todas as histórias polémicas dos concorrentes do Big Brother Vip
"Big Brother Vip": Surpresas e revelações

Notícias:
Joka, Carla, Kelly e Francisco nomeados em "Big Brother VIP"
Eles foram os escolhidos pelos colegas. Um deles irá abandonar o reality show da TVI no domingo 
tvmais, ontem às 12 horas
Com: +2
Mãe de Calado não esquece boato sobre o filho
A mãe do ex-jogador desabafa sobre o boato que atingiu o filho... e como isso fez sofrer o marido, já falecido . 
TV 7 Dias, 7 de maio
Com:
Em busca da fama
Os concorrentes do ‘Big Brother VIP’ (TVI) querem certificar-se de que são recordados e reconhecidos. Porque quem não aparece é esquecido. Há muito tempo longe da ribalta, pretendem, com este desafio, ter espaço ... 
CM, 4 de maio
Com: +8
Em busca da fama
Os concorrentes do ‘Big Brother VIP’ (TVI) querem certificar-se de que são recordados e reconhecidos. Porque quem não aparece é esquecido. Há muito tempo longe da ribalta, pretendem, com este desafio, ter espaço ... 
CM, 4 de maio
Com: +8
Recorde os boatos que destruiram a carreira de Calado
O rumor de que o ex-jogador tinha um relacionamento com o cantor Melão terá, segundo João Malheiro, comprometido não só o seu percurso profissional como também a sua vida pessoal 
tvmais, 3 de maio
Com:
'Big Brother VIP': Quatro residentes nomeados
Nucha e Zezé Camarinha (do barracão) e Carolina Salgado e Liliana Queiroz (da casa principal) foram ontem nomeados pelos restantes residentes do ‘Big Brother VIP', da TVI. 
CM, 1 de maio
Com:
Hugo Sequeira expulso do “Big Brother”
“Vou sentir a falta do Zé-Zé Camarinha”, disse o ator na hora do adeus. 
Sapo, 29 de abril
Com: +8
Pagos a peso de ouro
A TVI e a Endemol abriram os cordões à bolsa para oferecer cachets milionários àqueles que prometem agitar a casa mais vigiada do País em 'Big Brother VIP'. 
CM, 26 de abril
Com: +8
Os famosos mais vistos na casa do ‘Big Brother’
Está de volta o reality show que revolucionou a televisão portuguesa. Treze anos depois, o polémico ‘Big Brother' regressa, desta feita com figuras públicas, para reeditar um formato que antes tinha sido experimentado, em ... 
CM, 26 de abril
Com: +9
Nucha, Hugo Sequeira e Francisco Macau nomeados em "Big Brother VIP"
A cantora e os dois atores foram os escolhidos pelos colegas. Um deles irá abandonar o reality show da TVI no domingo 
tvmais, 24 de abril
Com: +7
BB VIP: unidos pela polémica
Alguns dos concorrentes do reality show tiveram que lidar a dada altura com polémicas. Aliás, os escândalos são o ponto em comum de alguns dos famosos. 
Move, 23 de abril
Com: +5
"Big Brother Vip": Surpresas e revelações
Calado num hotel com Melão... e mais duas... Carolina Salgado... Amor secreto com politico... Edmundo coleciona mulheres... Conheça todas as histórias polémicas na sua TV7DIAS (1362). Já nas bancas! 
TV 7 Dias, 23 de abril
Com:
Famosos entraram para a casa do Big Brother Vip
Carla Baía, Hugo Sequeira e Pedro Guedes são concorrentes do 'reality show'. 
Caras, 22 de abril
Com: l +7

Melão desmente boato de relação com Calado

O cantor Melão afirmou esta noite, em declarações prestadas à TVI, que toda a história do boato que envolve o médio benfiquista José Calado não passa de «uma perfeita anedota» e que o caso vai prosseguir no Tribunal. «Fiquei abismado», disse.
No dia em que terminou o processo de inquérito a Calado, que alegou não ter condições psicológicas para jogar a segunda parte do jogo com o Sp. Braga, a outra parte envolvida no boato, o cantor Melão, desmentiu toda a história.
«Tudo isto é uma difamação. As pessoas que provocaram isto terão de ser responzabilizadas, pelo que o caso vai agora seguir para os tribunais».
«Não faço ideia de como surgiu o boato e só posso dizer que tudo isto é uma perfeita anedota. Estava no Funchal e soube da notícia através da televisão. Fiquei abismado».
O cantor reafirmou a intenção de processar os responsáveis pelo assunto até porque, justifica, tem receio que o caso venha a «afectar a minha vida pessoal e a minha carreira, uma vez que sou chefe de família».
Melão afirmou ainda, de forma peremptória, não ser «homossexual».
Ex de Edmundo conta tudo Ele destruiu-me a vida

Ex de Edmundo conta tudo: “Ele destruiu-me a vida”

Michaela Sousa explica que o ex-D’ZRT a abandonou grávida e que não resistiu à depressão e ao isolamento.
fernando

“Quero o Sr. Fernando aqui!”

Treze anos depois de apresentar o primeiro reality show, na TVI, Teresa Guilherme volta ao formato que marcou a sua carreira, com “Big Brother VIP”. A apresentadora mostrou-se radiante no final da gala de estreia e expectante com o grupo de concorrentes famosos que entrou na casa mais vigiada do País. “Achei o grupo superdivertido”, afirma a “rainha” dos realityshows. Porém, há, pelo menos, uma figura pública que (ainda!) não entrou na Casa e que Teresa Guilherme espera ter no programa. Trata-se de Fernando Rodrigues. “Quero o sr. Fernando aqui. Espero que ele nos venha visitar”, brinca a apresentadora. O emigrante teve assuntos pessoais a tratar na Suíça, o que invalidou a sua entrada no programa na noite de estreia, algo que ainda deverá acontecer durante as próximas semanas. A sua participação já está, no entanto, programada pela produção. “Neste formato podem entrar pessoas para fazer visitas ou para substituir outras. Na verdade, pode acontecer tudo. O programa pode até estender-se durante o verão porque os concorrentes podem mudar. Podemos acabar o jogo com pessoas completamente diferentes das que lá estão agora. Temos várias em lista”, esclarece a anfitriã. O pai de Fanny vai assim juntar-se aos moradores da casa da Venda do Pinheiro, ou no ambiente de luxo ou no barracão.
Feliz com a escolha do atuais 16 concorrentes em jogo, Teresa Guilherme acredita que nenhum deles pensa, para já, no prémio de 30 mil euros: “Só uma pessoa é que perguntou quanto era o valor do prémio. Não ligaram nenhuma a isso. Este programa serve mais como uma ‘montra’ para eles se mostrarem e conseguirem outros trabalhos”. Do convívio entre eles, a apresentadora anseia ainda que se formem alguns casais: “Estou à espera de romances”. E ainda vai mais longe! “Acho que a Kelly se vai casar com o Joka. Mal a vi, disse logo: “A brasileira vem a Portugal para casar-se”, brinca. Teresa Guilherme confessa que ficou rendida com a apresentação dos concorrentes, principalmente daqueles que não conhecia tão bem: “Achei a Kelly o máximo. O Hugo [Sequeira] foi logo ter com ela. Foi giro! Não conhecia a Sara Santos, mas achei-a ‘deliciosa’. Também não sabia quem era o Francisco Macau”, refere. A apresentadora conta ainda que conhece a cantora Nucha “há imensos anos” e que, para ela, Carolina Salgado está “a jogar mais à defesa“.
Mas desengane-se quem julga que este formato será semelhante às anteriores edições de “Secret Story”. “O `Big Brother’ é muito mais ‘leve’ que a ‘Casa dos Segredos’. Aqui são apenas jogos e brincadeiras”. Porém, nem isso a faria participar num realltyslsow deste género: “Moro sozinha. Preciso de ter as minhas coisas. Nem pensar! Não era capaz de lá ficar nem uma noite. Não conseguiria dormir”.

comoelasmudaram

Como elas mudaram!

Eram amigas e trabalharam juntas, mas seguiram rumos diferentes e nunca mais se viram. Liliana tornou-se modelo fotográfico e Raquel adepta do culturismo começou a fazer desfiles de moda e produções fotográficas aos 14 anos. Ousada e irreverente, tornou-se conhecida em 2005, quando venceu a edição do concurso Miss Playboy TV América Latina e Península Ibérica. Liliana Queiroz, na altura com 19 anos, era dona de uma silhueta invejável e ninguém ficava indiferente à sua sensualidade.
Fez centenas de trabalhos, posou para várias revistas masculinas, protagonizou filmes eróticos no estrangeiro e falou sempre pouco sobre a sua vida profissional. Entretanto, deu o salto para a televisão, fez parte da série “Os Malucos do Riso” — aí conheceu Raquel Henriques, de quem se tornou amiga —, participou em “Maré Alta” e, em 2008, fez a última aparição no filme “Amália”, protagonizando cenas picantes com Ricardo Pereira. Um ano depois, o pai, toxicodependente, morreu; o namoro de longa data acabou devido a episódios de violência psicológica. Liliana entrou em depressão. Refugiou-se em casa durante dois anos, descartou propostas de trabalho e engordou muito. “Ainda estou a lutar, já perdi 12 kg. Dizer que estou bem é mentira. A morte do meu pai abalou-me muito, já tinha perdido a minha mãe para a droga, terminei uma relação de nove anos… tem sido muito complicado”, assume Liliana, antes de entrar no programa da TVI.
Em 2005, quando ainda não era viciada no culto do corpo, Raquel entrou em “Os Malucos do Riso”
Liliana teve uma infância complicada, garante ter aprendido muito com a toxicodependência dos pais e ainda está a recuperar. “Passei muito mal, nem calculam. Os meus pais eram o meu chão. O meu pai era o meu melhor amigo. E saber que morreram por causa do álcool e da droga, que foi praticamente suicídio, deixa-me muito triste.”
Entrar no “Big Brother VIP” foi como aceitar outro traba-lho qualquer. Mas não esconde que ambiciona regressar à televisão. “Gostava de voltar a representar. Dá-me um gozo enorme.” A ex-Miss Playboy continua a ser acompanhada por um psicólogo e a fazer medicação. “Tive uma grande depressão, estou melhor, mas ainda tenho um longo caminho a percorrer”, admite.
0004_tv7dias_4208m

Gala Surpresas e revelações

  • Calado NUM HOTEL COM MELÃO… E MAIS DUAS Sexo quente a quatro - A verdadeira história da “relação gay”
  • Carolina Salgado DEPOIS DE PINTO DA COSTA Amor secreto com político - O caso picante com o presidente de uma Câmara Municipal do Norte
  • Edmundo COLECIONA MULHERES Loucura e traição - Cantor na cama com actriz porno e “ex” faz acusações
  • Carla Baía “Ex” de Nuno Gomes deve-lhe uma fortuna
  • Joka ABANDONADO PELO PAI… “Viu” o padrasto morrer

Quatro em perigo no “Big Brother”

 Joka, Carla Baía, Francisco Macau ou Kelly Baron? Um deles vai ser expulso do “Big Brother VIP” no próximo domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário