quinta-feira, 18 de julho de 2013

Secret Story 4 - Tudo sobre a Casa dos Segredos 4 - O que ex-concorrentes dizem sobre Secret Story 4 - Big Brother Vip

Casa dos Segredos 4 volta em Setembro

Casa dos Segredos 4 volta em Setembro

Quando se pensava que o reality show da tvi já tinha acabado, eis o meu espanto ao saber que as inscrições para a Casa dos Segredos 4 estão abertas.

O reality show começa em principio em Setembro.

Já te podes inscrever na Casa dos Segredos 4, através do site da tvi.iol.pt ou seguir o link directo clicando aqui para te inscreveres.

O que ex-concorrentes dizem sobre Secret Story 4 - Big Brother Vip 

 Secret Story 4 Portugal

Os ex-concorrentes do Secret Story - Casa dos Segredos tem usado as redes sociais para opinarem/aconselharem sobre a quarta edição da Casa dos Segredos que chega em Setembro aos nossos écrans.
  
 
 
 
 
 
 
 
 
              
 Rúben Boa Nova, o vencedor Casa dos Segredos 3, diz: "Boa tarde amigos..

Tenho recebido inumeras mensagens a pedir dicas e conselhos relativamente ao ss4.
O que posso dizer é, inscrevam-se e sejam honestos. o ss4 para mim foi uma experiência unica e incrivel,aprendi muito e tenho recordaçoes para toda a vida. de facto, foi um grande empurrao na minha vida. o ss é uma oportunidade unica, onde podemos mostrar a todo mundo quem somos, sem precisar de capas. portanto aproveitem cada segundo e cada momento que nos sao proporcionados.

nao tenham medo de demonstrar os sentimentos,divirtam-se e acima de tudo sejam felizes"


Já a namorada do Rúben, Tatiana, sobre a Casa dos Segredos 4 diz: "Boa tarde gente linda.. tal como o ruben, o claudio e mais alguns ex concorrentes do SecretStory eu também tenho recebido muitas msgs a perguntar o que dizer nos castins e questionarios e blablabla.. aconselho a quem sonha se inscrever.. lutem. Mas não me voltem a pedir cunhas nem algo do genero pois isso é impossivel. A produção é que escolhe e o meu conselho é serem voces proprios... boa sorte a todos.
Bjinho. Sejam felizes"


Cátia Palhinha, vencedora de Casa dos Segredos - Desafio Final, vice-campeã da Casa dos Segredos 2 e ex-participante do Big Brother Vip escreve no seu facebook:  "UhUHUhuHUhuhhh.... Estão preparados?!?!
Vem aí a 4 edição da Casa dos Segredos4
Será que vai ser polémica como a "minha casa"?!
Como acham que serão os novos concorrentes?!
Uiiiii... E os segredos com que vão entrar?! aiii estou mortinha por saber, queres dar os vossos palpites de como será esta nova edição?! estou curiosa para saber o que vocês têm a dizer hehehe
bjoooo"


Claudio Viana, finalista da terceira edição da Casa dos Segredos diz o seguinte:
"Bom dia a todos !!

Tenho recebido muitas mensagens a pedir conselhos sobre a inscrição do ss4. Não sei se sabem mas não fui eu que me inscrevi, foi uma grande amiga minha, pelo o que ela me disse tem imensas perguntas, é preciso ter paciência para responder a todas!!
Ela foi a culpada de ter entrado na casa dos segredos 3, a Daniela Dias decidiu inscrever me porque na consciência dela sentiu que eu precisava de uma oportunidade.... E é aí que quero chegar, é uma OPORTUNIDADE que vocês têm de mostrar a toda a gente, desde amigos, família, namorada/o, o que vocês são realmente, sejam vocês próprios! Deixem se levar.. Divirtam se, sorriem, gritem, chorem, sejam honestos, sinceros, digam o que vos vai na alma, porque o segredo é esse!!
Eu entrei na casa num patamar diferente de todos os concorrentes de todos os reality shows!
Eu entrei e já sabia que ia ser julgado, se vocês têm receio de algo, não tenham!!! Vão em frente, certamente irá aparecer um caminho com luz e irá vos ajudar a levantar!

Não tive medo, eu sei a minha essência, arrisquei, fui eu mesmo e consegui mostrar a muita gente o que sou realmente, felizmente!!
Acima de tudo o conselho que vos posso dar é que nunca se esqueçam das vossas origens!!


Divirtam se e boa sorte .

Claudio Viana"


Sem comentários:

Enviar um comentário