segunda-feira, 1 de julho de 2013

Clientes despem-se para conseguir roupas grátis na Desigual em Madrid - Desnudos para las rebajas en la Desigual Naked Party en Barcelona

Clientes despem-se para conseguir roupas grátis na Desigual em Madrid

Clientes despem-se para conseguir roupas grátis na Desigual em Madrid

Mais de uma centena de pessoas apresentaram-se em roupa interior esta sexta-feira na loja da marca Desigual na calle de Preciados, em Madrid, a maior da insígnia catalã.

A iniciativa, já uma tradição, permite aos clientes levarem peças de roupa gratuitamente e assinala o início da época de saldos de Verão.

A Desigual recolheu as mais de 120 pessoas seleccionadas de entre os que se inscreveram para a iniciativa em dois autocarros turísticos frente à Porta de Alcalá e transportou-as até à loja.
  
«Para assinalar o arranque da época de saldos de Verão, a Desigual convidou 120 pessoas para se despirem por completo em Barcelona para depois se vestirem com roupas da marca gratuitamente. Se em Madrid a marca catalã fez uma iniciativa semelhante, mas os clientes ficaram em roupa interior, na cidade condal os participantes despiram-se por completo.

 Os 120 interessados foram recolhidos pelas 8h00 na praia de Barceloneta. A bordo da embarcação, os candidatos despiram-se por completo e foram depois encaminhados para a loja da Desigual em Barceloneta onde puderam vestir-se por completo "à borla".»
 

Sem comentários:

Enviar um comentário