sexta-feira, 26 de julho de 2013

Catarina Furtado na GQ Portugal - MULHER DO ANO NACIONAL – "Catarina Furtado"


Hoje é a gala GQ Men Of The Year, onde serão atribuídos prémios nacionais e internacionais. Obrigada à GQ pelo prémio "Mulher do Ano", que me irá atribuir. Depois partilho com todos. Só assim faz sentido 

Catarina Furtado é capa da edição de Julho/Agosto da GQ Portugal, a partir de sábado nas bancas. A apresentadora posa para a publicação depois de ter sido eleita Mulher do Ano GQ. Refira-se que Catarina Furtado, que também é actriz e letrista, é aos 40 anos um dos principais rostos da RTP, e que a GQ foi até hoje a única revista masculina para a qual aceitou posar.
Catarina Furtado com uma criação de Nuno Baltazar
Esta foi a primeira edição do evento que teve lugar na Pousada de Cascais e que contou com a apresentação da modelo Ana Sofia. Antes da gala realizou-se um jantar exclusivo para cerca de 80 pessoas e no final da noite a diversão esteve mesmo na After Party.
Muitas personalidades de áreas como a moda, televisão e música juntaram-se para uma noite no mínimo inesquecível. Bianca Brandolini, uma das it-girls mais requisitadas do mundo, a  supermodelo brasileira Izabel Goulart, Adriana Cervanova, rosto da famosa roupa interior Wonderbra, os designers fundadores da Dsquared Dean e Dan Caten foram apenas algumas das estrelas internacionais que abrilhantaram o evento.

2 comentários:

  1. Faltou um link para o site da Revista 21, de onde parte deste texto foi retirado. ;)

    ResponderEliminar