sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fotos de Lady Gaga nua invadem a Internet - Fãs imitam foto de Lady Gaga nua

Fotos de Lady Gaga nua invadem a Internet - Fãs imitam foto de Lady Gaga nua 
Lady Gaga surge completamente nua num par de fotografias que muito recentemente se tornaram virais. Não será propriamente uma surpresa, tendo em conta que a cantora sempre se confessou bastante à-vontade com a sua nudez, e por diversas vezes surgiu sem roupa em produções de fotógrafos consagrados.

As duas imagens que estão actualmente a inundar as redes sociais são da autoria da dupla Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, e fazem parte de uma produção que deverá ser publicada no próximo número da revista V.

Lady Gaga, que nos últimos tempos tem andado afastada dos palcos por estar a recuperar de uma cirurgia, anunciou este mês que o seu próximo álbum, Artpop, deverá ser lançado em Novembro.

Fãs imitam foto de Lady Gaga nua 
«Após a divulgação, no final da semana passada, de fotos de Lady Gaga nua para a revista V, muitos fãs da cantora estão a colocar online fotos em que imitam a sua pose.

Os "little monsters" (pequenos monstros), como Gaga designa os seus fãs, posam despidos sentados numa cadeira, cobrindo os genitais com a mão, replicando a foto da cantora tirada pela dupla de fotógrafos Inez e Vindooh.

Contudo, o site oficial de fãs de Gaga, littlemonsters.com, está a ser alvo de críticas por permitir fotos de nudez de fãs que são, aparentemente, menores de idade. Há mesmo quem considere que as imagens promovem a pedofilia.

A cantora anunciou recentemente que o seu novo disco, intitulado ARTPOP, será lançado a 11 de Novembro, devendo o primeiro single ser editado a 19 de Agosto.»

Sem comentários:

Enviar um comentário