sábado, 20 de julho de 2013

Big Brother VIP : Francisco Macau desmente o vídeo da polémica (Vídeo)

Francisco Macau

Big Brother VIP : Francisco Macau desmente o vídeo da polémica (Vídeo)
Francisco Macau, ex-concorrente do `Big Brother Vip´, reagiu na sua página do Facebook à polémica sobre a possibilidade de ter falado mal do seu amigo Pedro, da Kelly, ou de ter passado informações a Flávio, durante a curta estadia como convidado.
Nota: O Blog quando recebe um aviso, tenta analisar a situação de forma imparcial. No caso da polémica que indicava que Francisco teria passado informações relevantes da popularidade cá de fora, não conseguimos confirmar em nenhum momento do vídeo essa situação. Por isso aceitámos comentários com o link para o vídeo, mas não o publicámos.
Francisco Macau reagiu na sua página do oficial no Facebook:
"Aqui está o vídeo tão polémico que todos falam com desagrado. Ao contrário do que dizem, eu Não eu Não falei mal do meu amigo Pedro, Não falei mal da Kelly, Não dei informações ao Flávio e não fui nem falso, nem hipócrita, nem desonesto, Neste vídeo falo de assuntos pessoais como seja a entrevista que dei para a revista Nova Gente que fala da minha visita á Clinica Millenium e só falo disto com o Flávio pois foi ele que me indicou a clínica, falo do meu carro e de como é viver depois de sair de casa, do ser reconhecido por muita gente e de ser acarinhado por todos, falo também do ressonar do Kapinha e do Zézé. Não sei onde é que eu conto informações do exterior ao Flávio, não sei onde digo que ele e o Pedro são os mais fortes, não sei onde falo mal da Kelly, não sei onde sou incorrecto. falei de assuntos pessoais com o Flávio, como poderia ter feito com o Pedro, a Sara, ou com quem quer que fosse. Muito obrigado a todos os que sempre me querem bem." 






Sem comentários:

Enviar um comentário