domingo, 7 de julho de 2013

Nudez gera polémica no novo vídeo de Justin Timberlake - Com cenas de nudez, clipe novo de Justin Timberlake provoca polêmica no YouTube / O que você achou do clipe? É motivo para polêmica?

 
Nudez gera polémica no novo vídeo de Justin Timberlake 
 
 O novo videoclip de Justin Timberlake está a gerar polémica ao apresentar várias mulheres em topless.

Para o teledisco de "Tunnel Vision", Timberlake parece ter se inspirado no videoclip de Robin Thicke para "Blurred Lines", em que várias modelos surgiam vestindo apenas uma tanga tom de pele. O vídeo levou o tema ao cimo dos tops em numerosos países.

Ao longo dos quase sete minutos do videoclip de "Tunnel Vision" são inúmeras as imagens dos seios das modelos.»

Com cenas de nudez, clipe novo de Justin Timberlake provoca polêmica no YouTube

 

Quem diria: um dos vídeos mais polêmicos da temporada tem como astro principal o bom-moço Justin Timberlake.
Com cenas de modelos nuas em poses mais que sugestivas, o clipe de Tunnel Vision, faixa do disco The 20/20 Experience, deixou o YouTube numa saia justa. Em um primeiro momento, o site proibiu o vídeo alegando “conteúdo explícito”. Depois, voltou atrás e colocou-o no ar novamente.
“Geralmente proibimos cenas de nudez no site, mas abrimos exceções quando elas são apresentadas em um contexto educativo ou artístico. Tomamos o cuidado de alertar o público sobre o conteúdo”, explicou um representante do site em um comunicado à E! Online.
Ao clicar no clipe, lê-se o seguinte aviso: “O conteúdo a seguir foi identificado pela comunidade do YouTube como sendo potencialmente ofensivo ou inapropriado. Contamos com o seu bom senso para decidir se deseja vê-lo ou não.”
Pois bem. O tal vídeo “parcialmente ofensivo”, dirigido por Jonathan Craven, Simon McLoughlin e Jeff Nicholas, já conta com 1,2 milhão de visualizações. Veja a seguir (mas cuidado: ele é parcialmente ofensivo!):
 O que você achou do clipe? É motivo para polêmica?
 http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/files/2013/07/justinGIF.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário