segunda-feira, 22 de julho de 2013

Os manos Guedes são os grandes protagonistas da televisão - Ricardo Guedes vence “Splash! Celebridades”; Pedro Guedes é o grande vencedor de «Big Brother VIP»

 
Os manos Guedes são os grandes protagonistas da televisão - Ricardo Guedes vence “Splash! Celebridades”; Pedro Guedes é o grande vencedor de «Big Brother VIP»
Ricardo Guedes vence “Splash! Celebridades” - 1 (© © Divulgação SIC)
Os manos Guedes são os grandes protagonistas da televisão no momento, enquanto o Pedro Guedes cativa as audiências da TVI ao lado da brasileira Kelly, o irmão gémeo arrasou na concorrência e ganhou nos saltos para a piscina no concurso “Splash! Celebridades”.
Numa final disputada por José Moutinho, Simone Fragoso, Sónia Brazão, Rui Barros, Jorge Pina e Ricardo Guedes, o modelo mostrou desde o primeiro programa que estava no "Splash! Celebridades" para vencer.
O segundo lugar coube a Simone Fragoso que ao longo das várias eliminatórias surpreendeu o público com a sua destreza, mesmo com os seus 50 cm de altura.
Conheça os melhores momentos da final da primeira temporada de “Splash! Celebridades”.
 pedro Pedro Guedes é o grande vencedor de «Big Brother VIP»

Ao fim de 92 dias, termina a saga Big Brother VIP na TVI e o vencedor já foi anunciado. Entre os cinco finalistas (Flávio Furtado, Kelly Baron, Mafalda Teixeira, Pedro Guedes e Sara Santos), o público já tomou a grande decisão.
O quinto lugar foi atribuído à atriz Sara Santos, que registou 11% da votação. Depois, a brasileira Kelly Baron, uma das concorrentes mais populares desta edição, conquistou a quarta posição, com 14%. Já Mafalda Teixeira, que entrou a meio da competição, ficou em terceiro, totalizando 21%. Portanto, a grande dúvida ficou entre Flávio Furtado e Pedro Guedes – os mais votados para a vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário