sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Segredos da vida de Kate Moss!" - A top-model Kate , jura a pés juntos que nunca foi anorética nem viciada em heroína


"Segredos da vida de Kate Moss!"
A top-model Kate Moss, de 38 anos, vai lançar um livro autobiográfico em que faz uma série de revelações surpreendentes. Desmentindo uma série de teorias sobre a sua vida, jura a pés juntos que nunca foi anorética nem viciada em heroína.
“Se eu fosse anorética ou viciada em heroína, talvez as pessoas fossem mais carinhosas comigo. Mas não fui nem sou nada disso, porque não tem nada a ver comigo”, escreve a modelo no livro “Kate: The Kate Moss Book”.
Além disso, Kate Moss diz que nunca se importou com o que as pessoas pensam sobre ela. "Isso nunca teve a ver com o que eu sou", explica na sua autobiografia. A manequim também fala sobre o início da sua carreira e sobre a maneira como via o seu corpo quando tinha apenas 15 anos.
"Eu odiava os meus seios quando era adolescente. Fazia qualquer coisa para não tirar o top que eu usava. Agora vejo a nudez de outra forma. Antes, não. Chorei durante anos", admite.
A extrema magreza de Kate Moss, por muitos atribuída ao consumo de heroína, fez dela uma das top-models mais badaladas nos anos 90, uma espécie de “heroin chic” que chegou a ser apontada como um exemplo a não seguir pelo então presidente americano Bill Clinton.
Durante todos estes anos, Kate manteve-se em silêncio sobre as acusações de consumo de drogas e de anorexia, aconselhada, como revela agora, pelo seu namorado da época, o ator Johnny Depp.
Sofrer por amor e ter dificuldades com as pressões do dia a dia não são apenas coisas dos meros mortais, Kate Moss também já passou por isso. Em entrevista à revista Vanity Fair, da qual é a capa da edição de dezembro, a modelo revelou que sofreu anos e anos pelo fim do seu curto, porém intenso, romance com Johnny Depp, falou sobre os colapsos emocionais sofridos por causa das dificuldades de sua profissão quando ela ainda estava a começar, aos 16 anos, e revelou a verdade por trás de ser um símbolo do “heroin chic“.
“Ninguém nunca realmente foi capaz de tomar conta de mim. Johnny cuidou durante algum tempo”, revelou ela sobre seu breve namoro com o ator, “Eu acreditava no que ele dizia. Se eu perguntasse ‘O que eu faço?’, ele me diria. E era disso que eu sentia falta quando acabou. Sem ele não tinha ninguém em quem eu pudesse confiar. Um pesadelo. Anos e anos a chorar!”.
A modelo britânica revelou também que se arrependeu de fazer a campanha para a ‘Calvin Klein’ em 1992. “Eu tive um colapso nervoso quando tinha 17 ou 18 anos, quando tive que trabalhar com Marky Mark e Herb Ritts. Não consegui sair da cama durante duas semanas, pensei que ia morrer”, revelou ela, antes de contar que quase foi induzida a tomar o calmante Valium, que havia sido receitado por um médico, “Mas graças a Deus Francesca Sorrenti disse, ‘Não tomes isso’.
Era só ansiedade e ninguém cuidava de mim mentalmente. Há uma grande pressão para fazer o que precisa ser feito”. Mas este não foi o único momento de dificuldade no início da carreira da modelo, que relembrou quão desconfortável estava ao posar nua para o ensaio feito por Corinne Day para a ‘The Face’. “Eles diziam-me ‘se não fizeres, numca mais te contratamos de novo’.
E por isso, eu me trancava no casa de banho, chorava, e depois saia e tirava a foto. Aquela foto em que estou a correr na praia, nunca me vou esquecer como foi fazê-la, porque eu fiz com que o cabeleireiro, que era o único homem no set, virar-se de costas”.
Depois de tantas dificuldades, a carreira da modelo ascendeu e tornou-se um símbolo do heroin chic, tendência dos anos 90 que retrava as modelos com peles claras e olheiras escuras. “Eu nunca usei heroína, não tinha nada a ver comigo mesmo”.
Entretanto, Moss tem alguns escândalos envolvendo o consumo de drogas no seu currículo, mas a própria garante que ela deixou essa vida para trás. “Eu já nem vou mais a discotecas. Estou bastante tranquila na verdade. Moro em Highgate com meu cãozinho de estimação, com o meu marido e a minha filha!”
Durante a entrevista, ela ainda revelou que não é nada talentosa para tirar fotos, a menos que seja como modelo, e que sofreu com isso até no dia de seu casamento com o músico Jamie Hince, que aconteceu em 2011, e teve que pedir conselhos para John Galliano, estilista que criou o seu vestido, para criar uma personagem para as fotos. “Eu estava a passar-me. ‘Tens de dar-me uma personagem’, e [Galliano] disse, ‘Vou-te dizer um segredo, Tu és a última das rosas inglesas. Esconde-te sob o véu

Poster com Kate Moss nua cai na web e ironiza casamento real

Nesta sexta-feira, 29, não se fala em outra coisa a não ser o casamento de Kate Middleton e príncipe William. E os internautas aproveitaram para brincar com a situação.
Circulou pela rede uma foto de Kate Moss nua, apenas de véu e coroa parecida com a usada pela noiva, com a seguinte frase: "Existe apenas uma Kate em Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário