segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Jani Gabriel na GQ de Maio

Jani Gabriel na GQ de Maio 

A modelo portuguesa, Jani Gabriel, foi a capa da revista GQ Portugal do mês de Maio numa edição arrojada, e sensual.

Jani Gabriel na GQ

Jani Gabriel

Jani took a part in Elite Model Look 2006
She's 16 and comes from Portugal
Height: 178 cm
Measurements: 86-64-87
 
Os Homens devem estar Loucos
Quem não vai à Modalisboa pode ver o que por lá se passa através do site ou da página oficial no Facebook. Não sugiro blogues, já que na sua maioria reportam «quem por lá se viu» e não «o que por lá se viu», se é que me faço entender. Nada contra, que eu cá quando fui a duas ou três edições, há uns bons anos - num tempo em que o evento era já uma feira de vaidades, mas ligeiramente mais moderada - também gostava de apreciar o ambiente. Mas mais do que isso: os desfiles. 
 
E quanto a eles, ontem o da Cia Marítima despertou-me alguma atenção e não resisti a ver de fio a pavio a galeria de fotos no FB. Ao deparar-me com esta fotografia da Jani, foi inevitável reparar nos comentários ao lado em que um palerma a acusa de ser/estar «gorda». Perdão?!.. É um facto que um biquíni cheio de cordões que parece inspirado num estendal de roupa não a favorece... mas desconfio que nem a ela nem a ninguém. Não tem propriamente a ver com a silhueta, que no caso dela é invejável e parece-me saudável. Fossem todas assim..!
 Jani Gabriel na GQ 
Jani Gabriel na GQ
Jani Gabriel na GQJani Gabriel na GQJani Gabriel na GQ

Jani Gabriel GQ Portugal May 2012

Portuguese model Jani Gabriel is the cover star of the men’s magazine GQ Portugal for their May 2012 issue. Jani Gabriel GQ Magazine Images

Sem comentários:

Enviar um comentário