domingo, 4 de novembro de 2012

João Maximiano - Apresenta " As Canções da Minha Imaginação" Newsletters . Parte 2


Nunca Renunciei a Nossa Amizade

eu nunca quis deixar-te, não te renunciei
eu nunca quis abondonar a nossa amizade
foi a vida, e eu nem inventei
foi o destino, e eu nem reparei

Não, eu não renunciei
Mas a amizade eu não savalguardei

só me distrai, e aventuras nunca são demais
só me diverti, e não me lembrei mais
mas renunciei, não serei capaz
foi o tempo que mais fugaz

Não, eu não renunciei
Mas a amizade eu não savalguardei

acreditei, que estarias sempre ai
imaginei que amizade não cai
fui mundo fora sem olhar para trás
substitui teu lugar sagaz

Não, eu não renunciei
Mas a amizade eu não savalguardei

talvez um dia tu entederás
talvez um dia tu serás capaz
as amizades são grandes demais
e na grandeza, são sempre mais e mais

sei que te abandonei
espero um dia, ouvir perdoei
destino, é amigo
e as amizades, são sempre um umbigo

Somos amigos...

1 comentário: