segunda-feira, 12 de novembro de 2012

noticias polemicas em portugal... 2


Fotos Intimas de Tracy

 a prima do Cristiano Ronaldo

A concorrente da casa dos segredos 3 e prima
 do Cristiano ronaldo Tracy em conversas com 
um amigo trocou fotos intimas no facebook, o amigo
 deveria ter apagado mas não apagou e agora estão 
a circular em vários sites na internet!! Veja aqui todas as fotos
primacrt0JzN - Imgurbx1Zw - Imgur
fWWRO - ImgurMZ4jo - ImgurqYEFT - Imgur
Ay4NB - Imgur6dfMC - Imgur06v0S - Imgur
aVFUx - ImgurI96SL - Imgur

Quase todos à pancada 

“Grande Discussão” – Casa dos Segredos 3

Os concorrentes da Casa dos Segredos 3 após as
 nomeações andaram quase todos à pancada, várias
 agressões verbais e tentativas de agressão física,
 principalmente entre Ana e Wilson! A discussão foi bastante 
agressiva! 

Pai, posso pedir-te 

emprestado 10 euros?

“Pai, posso pedir-te emprestado 10 euros?”
 Vale a pena perder 10 minutos, leiam e partilhem!!
Um homem chegou a casa do trabalho, cansado e irritado,
 quando encontrou o seu filho à espera na porta.
Filho: Papá, posso fazer-te uma pergunta?
Pai: Claro que sim, o que foi? – disse o homem
Filho: Papá, quando ganhas por hora?
Pai: Não tens nada a ver com isso. Porque é que 
perguntas uma coisa dessas? – disse o homem furioso
Filho: Apenas quero saber. Diz-me por favor quanto ganhas por hora?
Pai: Já que queres saber ganho 20 euros por hora.
Filho: Oh! – respondeu a criança, cabisbaixo
Filho: Papá, posso pedir-te emprestado 10 euros?
Agora, o homem estava furioso – Se a única razão pela 
qual tu perguntaste isso foi para te emprestar dinheiro 
para comprar um brinquedo qualquer sem jeito nenhum,
 vai já imediatamente à minha frente para o teu quarto e
 vai para a cama. Pensa porque és tão egoísta! Eu não 
ando a trabalhar todos os dias para estas palermices!
A criança foi silenciosamente para o seu quarto e fechou a porta.
O homem sentou-se e começou a ficar ainda mais chateado 
com as perguntas do seu filho. Como é que ele se atreve a
 perguntar aquelas coisas apenas para ter algum dinheiro?!
Meia hora depois, o homem acalmou e começou a pensar:
Talvez exista alguma coisa que ele queira comprar com
 os 10 euros e já que ele não me pede dinheiro tantas vezes,
 o homem dirigiu-se à porta do quarto do seu filho e abriu a porta.
Pai: Estás a dormir? – perguntou o homem
Filho: Não papá, estou acordado – respondeu a criança
Pai: Estive a pensar e acho que fui muito duro contigo. 
Foi um dia grande de trabalho e descarreguei em cima 
de ti. Aqui está a nota de 10 euros que me pediste – disse o homem
A criança sentou-se na cama a sorrir e disse: Oh papá! Muito obrigado! -exclamou
Depois, levantou a almofada e tirou duas notas de cinco euros amarrotadas.
O homem viu que a criança tinha dinheiro e começou a ficar novamente chateado.
A criança começou a contar o dinheiro e depois olhou para o seu pai.
Pai: Porque é que que queres mais dinheiro se já tens algum? – perguntou o homem furioso.
Filho: Porque não tinha suficiente, mas agora já tenho – respondeu a criança.
Filho: Papá, agora tenho 20 euros. Posso comprar uma hora do teu tempo?
Anda para casa amanhã mais cedo. Adorava jantar contigo.
O pai ficou completamente emocionado. Abraçou o seu filho e pediu-lhe desculpa.
Nota:
Este é um pequeno lembrete para todos nós que trabalham muito duro na vida. Temos de agarrar o nosso tempo e passá-lo com as pessoas que são mais próximas do nosso coração. Lembra-te de partilhar os 20 euros do teu tempo com alguém que tu realmente amas.
Se morreres amanhã, a empresa onde trabalhas pode facilmente substituir-te numa questão de horas. Mas a família e os amigos que deixamos para trás vão sentir a nossa perda para o resto das suas vidas.

Enfermeiro prestes a emigrar implora a Cavaco para não taxar lágrimas nem saudade

Pedro Marques, enfermeiro português de 22 anos, emigra quinta-feira de madrugada para o Reino Unido, mas antes despediu-se, por carta, do Presidente da República e pediu-lhe para não criar «um imposto» sobre as lágrimas e sobre a saudade.
«Quero despedir-me de si», lê-se na missiva do enfermeiro portuense, enviada hoje a Cavaco Silva e que tem como título ‘Carta de despedida à Presidência da República’.
O enfermeiro Pedro Marques, que diz sentir-se «expulso» do seu próprio país, implora a Cavaco Silva para que não crie um «imposto sobre as lágrimas e muito menos sobre a saudade» e apela ao Presidente da República para que permita poder regressar um dia a Portugal.
«Permita-me chorar, odiar este país por minutos que sejam, por não me permitir viver no meu país, trabalhar no meu país, envelhecer no meu país. Permita-me sentir falta do cheiro a mar, do sol, da comida, dos campos da minha aldeia», lê-se.
Em entrevista à Lusa, Pedro Marques conta que vai ser enfermeiro num hospital público de Northampton, a 100 quilómetros de Londres, que vai ganhar cerca de 2000 euros por mês com condições de progressão na carreira, mas diz também que parte triste por «abandonar Portugal» e a «família».
Na mala, Pedro vai levar a bandeira de Portugal, ao pescoço leva um cachecol de Portugal e como companhia leva mais 24 amigos que emigram no mesmo dia
Mónica Ascensão, enfermeira de 21 anos, é uma das companheiras de Pedro na diáspora.
«Adoro o meu país, mas tenho de emigrar, porque não tenho outra hipótese, porque quero a minha independência, quero voar sozinha», conta Mónica, emocionada, pedindo ao Presidente da República e aos governantes de Portugal para que «se preocupem um pouco mais com a geração que está agora a começar a trabalhar».
«Adoraria retribuir ao meu país tudo aquilo que o país deu de bom», diz, acrescentando que está «zangada» com os governantes, porque o «país não a quer mais».
Pedro Marques não pretende que o Presidente da República lhe responda.
«Sei que ser político obriga a ser politicamente correcto, que me desejará boa sorte, felicidades. Prefiro ouvir isso de quem o diz com uma lágrima no coração, com o desejo ardente de que de facto essa sorte exista no meu caminho», lê-se na carta de despedida do filho de uma família de emigrantes que se quis despedir de Cavaco Silva.


Mais um Vitorino...

Se vem o Vitorino da boina, se vem o Vitorino sem boina mas que é do PS, então tirem a Floribela e ponham este...Vitorino!

Sem comentários:

Enviar um comentário