terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sofia Arruda sexy

SILICONE

Sofia Arruda aumenta o peito e reduz o traseiro

                   


Sofia Arruda (22 de Junho de 1988) é uma actriz e modelo portuguesa.
Estreou-se na representação em 2000, em Crianças S.O.STVI,[1] mas foi ao interpretar Carmo em Super PaiTVI, que atingiu a fama.
Em 2003/2004 foi Lara na primeira temporada de Morangos com Açúcar e no ano seguinte Margarida em O Clube das Chaves eJoana em Doce Fugitiva, todas da TVI.[2]
Nos seguintes anos fez parte do elenco principal de Deixa-me AmarFeitiço de Amor e SentimentosTVI.
Em 2002 estreou-se nos palcos com o monólogo de 30 minutos Os Maleficios do Tabaco, com encenação de Florbela Oliveira. Em 2012, actuou no Teatro Maria Vitória em Ora Vira e Troika o Passo.
Já em 2011 foi Maria Clara Sardinha em Anjo Meu

Televisão

[editar]
Teatro

  • 2011/2012 - Ora vira e Troika o passos, Teatro Maria Vitória
  • 2010 - Duas Vidas, Teatro A Comuna (Duas Vidas (projecto teatral de 2010))
  • 2002 - Os Maleficios do Tabaco  
    A actriz Sofia Arruda submeteu-se a uma cirurgia estética para aumentar o peito e aproveitou para fazer uma lipoaspiração ao rabo, tornando-se a mais recente figura pública portuguesa a aderir à moda do silicone.
    Segundo adiantou o 24 Horas, a actriz Sofia Arruda, de 21 anos, aderiu à moda do silicone e colocou implantes mamários. Ao mesmo tempo, realizou uma lipoaspiração ao rabo para eliminar algumas gorduras indesejáveis.
    Internada num hospital de Lisboa, após ter recorrido a um dos melhores especialistas na área da cirurgia estética, Sofia Arruda deverá ter alta hoje, adianta o mesmo jornal.
    Depois de ter sido capa da revista masculina "Maxmen" que mais vendeu em 2009, os fãs da actriz poderão apreciar agora a nova "estética" de Sofia Arruda.
    SOFIA ARRUDA
    Se durante a sua produção para a Maxmen a actriz teve de usar um sutiã almofadado para disfarçar a falta de peito, conforme explica o 24 Horas, agora, Sofia Arruda não deverá precisar de mais "retoques" nas suas próximas sessões fotográficas.

Sem comentários:

Enviar um comentário