quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Fanny rodrigues


Fanny Rodrigues: “Agora sinto-me uma brasa”

Fanny é uma nova mulher. A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos' (TVI) decidiu entregar-se aos milagres da cirurgia estética e o resultado não podia ser mais do seu agrado.
"Fiz uma lipoaspiração às pernas e outra à barriga, e corrigi e aumentei o peito. Estou muito satisfeita com o resultado. Agora sinto-me uma brasa", revelou a jovem de 20 anos ao CM, ressalvando que nunca esteve insatisfeita com a sua imagem. "Sempre me senti uma mulher sensual, mas agora estou muito melhor. Ainda por cima voltei a ser morena". Satisfeita com a sua imagem, Fanny sonha encontrar um príncipe: "Estou sozinha e disponível para encontrar o amor".   
Fanny tem 20 anos e participou na segunda edição  da ‘Casa dos Segredos’, TVI
Fanny tem 20 anos e participou na segunda edição da ‘Casa dos Segredos’, TVI
        Fanny, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'         Fanny foi  expulsa no domingo, com 89% dos votos
Nua
Fanny conta que recebeu uma proposta para se despir para uma revista masculina, mas que optou por recusar por não se sentir confortável nesse papel.Fanny tem 20 anos, nasceu na Suíça e ficou conhecida ao participar na segunda edição da ‘Casa dos Segredos’
Fernando Rodrigues: "Prefiro sexo romântico com amor"Fernando Rodrigues, pai de Fanny, foi das figuras com mais êxito na ‘Casa dos Segredos’.

Fanny Rodrigues- Oficial

Queria desde já, agradecer todo o vosso apoio, todo o carinho que me transmitem dia após dia!

As pessoas que denunciaram o meu vídeo e do canuco, só tenho uma coisa a dizer: " A inveja reduz qualquer a insignificancia e a persistência e o trabalho serão sempre as armas dos vencedores. Portanto,
vejam-me VENCER!!!

Vemo-nos amanhã de manhã, no programa " Você na Tv "!!!

Um beijo para todos o que me apoiam e em especial para as pessoas que amam odiar-me, porque são vocês que me dão cada vez mais vontade de ir mais além!!!Foto
 

4 comentários:

  1. uma grande mulher que vai ter um futuro brilhante, porque ela merece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, contigo, tem um futuro brilhante pela frente e merecido! E precisa de todo o nosso apoio, agora com a familia longe.

      Eliminar
  2. Adoro esta ideia que dá a conhecer melhor a Fanny, desejo-lhe muito sucesso, sei que vai trabalhar para alcançar os seus sonhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, ela de facto merece, o que já alcançou, e o que irá alcançar no futuro, com todo o seu esforço e trabalho, e todo apoio que se puder dar, nesta fase que ela está a passar longe da familia, é um empurrãozito!

      Eliminar