domingo, 19 de agosto de 2012

DANIELA PIMENTA

 

Daniela Pimenta não se sente bem com o seu corpo   A cantora e ex-concorrente da edição mais recente da "Casa dos Segredos" diz que não voltaria a despir-se para uma revista masculina, mas revela que quer "aumentar o peito para usar vestidos sem costas". Leia a entrevista.  Amanhã, chega ao fim a primeira edição de "A tua cara não me é estranha". Esperava ser finalista?

Não. Mas, apesar de ser um concurso, nós divertimo-nos imenso. Ajudamo-nos e apoiamo-nos uns aos outros.
Surpreendeu-se com o seu desempenho?
Estou orgulhosa de mim mesma e surpreendida. Não tive tempo para respirar e descansar depois de sair da "Casa dos segredos", e ainda bem, mas não sabia que tinha esta capacidade. Vamo-nos conhecendo.
Acredita que vai ganhar? Ganhar ou não, o prémio está bem entregue, estarmos a ajudar instituições é ótimo.
Quem é o favorito?
Na minha opinião e na dos portugueses, é o João Paulo Rodrigues.
O que lhe dizem a si na rua?
Dão-me os parabéns. Já me chamavam Bieber, agora mais ainda.  Já se despiu para uma revista masculina. Não tem tabus?
Teve de ser, não foi por livre vontade. Mas não voltaria a fazer. Fiz porque as minhas amigas insistiram, eu sou muito reservada. Adorei o resultado, a experiência em si foi ótima. Não me arrependo.
Mas não se sente bem com o seu corpo?
Não. Muito menos agora. Nem para desfilar, só vestida. Tenho de ir para o ginásio, tem de ser. Estou um bocadinho flácida.
Li que quer aumentar o peito...     Quero aumentar porque quero usar vestidos sem costas e se tiver silicone fica bonito (risos).  Falou-se de um aproximação a Cristiano Ronaldo...  Estão associar-me ao Ronaldo. Mas eu sou amiga é da Kátia [a irmã]. Gosto muito dela e da família e de estar lá em casa. O Cristiano é à parte. Já o conheci, mas quando era mais nova. Se fosse apresentada agora era uma pessoa nova.
E a tal viagem a Madrid de que se fala, chegou ou vai existir?
Pode ser que sim ou que não. Mas ir a Madrid não quer dizer que vá ter com o Ronaldo. Já lá estive e nem sequer estive com ele. Não falei com a Kátia sobre essa viagem.  estive com ele.   

Sem comentários:

Enviar um comentário