quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Festa de Verão TVI – Meo Spot Summer Sessions

                
Mais uma vez o Propagandista Social marcou presença numa das mais importantes festas que marcam a agenda do Verão Português. A Festa de Verão da TVI trouxe aos Portugueses o glamour numa red carpet refrescante como o Verão assim convida.
As mais conhecidas caras da estação de Queluz de Baixo marcaram presença no Meo Spot Summer Sessions e desfilaram naquela que prometia ser uma das mais quentes noites do ano.
José Castelo Branco foi um dos protagonistas da noite tendo pousado para as câmaras sempre divertido e exuberante. Ainda durante a festa usou ainda a casa de banho feminina onde chamou a atenção de todos os presentes e pousou para mais algumas fotografias.
Muitas foram as revelações da noite e muitas surpresas aguardaram os telespectadores que acompanharam o evento através da televisão. Marta Cardoso estreou-se no papel de apresentadora do evento, ao lado de Iva Domingues, Rita Seguro e Mónica Jardim.
Entre as revelações da noite, destaque para o anúncio do contrato de exclusividade com a actriz Melânia Gomes. Outro dos destaques da noite foi para Virgílio Castelo que revelou que está para breve o seu regresso às novelas da TVI que começará a ser gravada já em Fevereiro, sendo que antes disso fará parte do elenco do telefilme Primeira Dama.
Também de regresso às novelas de Queluz de Baixo, estão Sofia Ribeiro e Marco Delgado, já na próxima produção da Plural que chega aos ecrãs da TVI em Outubro próximo.
Morangos com Açúcar foram também vastamente abordados na edição especial desta festa da TVI onde se deu o anúncio oficial de Marta Andrino no elenco da nova série, onde a vertente da moda será um dos temas principais. Também Rui Santos está de regresso à ficção da TVI com um papel de professor na série juvenil.  Festa de Verão TVI Fotos: Artur Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário