sábado, 1 de dezembro de 2012

Após futebol americano de lingerie, liga de hóquei com garotas usando biquínis promete conquistar o mundo.


Após futebol americano de lingerie, liga de hóquei com garotas usando biquínis promete conquistar o mundo.

  

 Lindas garotas exibem seus biquínis na BHL (Bikini Hockey League) 

 

Depois da LFL (Lingerie Football League), a liga de futebol americano de lingerie, outra modalidade promete ganhar a preferência dos fãs da mistura entre esporte, mulheres e pouca roupa. Trata-se da BHL (Bikini Hockey League), uma competição de hóquei sobre patins contando apenas com atletas vestindo, claro, biquínis.

 

 A iniciativa usa de dois argumentos para, desde seu nascimento, ampliar o número de fãs. O primeiro é a greve da NHL, a liga dos EUA de hóquei no gelo, que pode fazer com que os mais fanáticos acabem assistindo aos jogos das moças. O outro ponto é visual: marmanjos, são mulheres de biquínis!

 

“A Bikini Hockey League está ganhando o mundo. Com centenas de jogadoras podendo participar e grande atenção da mídia de todo o planeta, você não pode negar que a Bikini Hockey League é um esporte que o mundo está preparado para ver!”, diz o site oficial do evento.
Curiosamente, a página não traz uma tabela de jogos, muito menos os nomes das equipes, mas conta com uma série de fotos e uma lista com todas as jogadoras da entidade. Ou seja, para sorte dos machões, cada vez mais o argumento visual ganha força.
 
http://barbeariaclube.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/10/BHL01-e1349285038582.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário