domingo, 25 de agosto de 2013

Entrevista com os Famosos New Face à conversa com... E o destaque desta semana é... Corinne Vieira - A multifacetada Proprietaria Gerente da HD&GS by corinne vieira

Corinne Vieira
A New Face à conversa com os Famosos está a ser uma aventura maravilhosa, depois das entrevistas com a Vera Fernandes e Herman José, com os quais aprendi muito e ri bastante, eis que vou fazer um regresso ao passado, por falar regresso ao passado, isso faz-me me lembrar passagens de modelos, fotografia, hairstyle, imagem... Mas de volta à realidade, a convidada desta semana, é uma querida amiga que eu não vejo à 15 anos, mas que tenho acompanhado a sua carreira através das redes sociais, na verdade neste últimos anos tenho ouvido falar dela cada vez mais, a fama dela está ao rubro, e isso aguçou ainda mais a minha curiosidade.
João Maximiano



INTEGRAL MODEL´S age pelos animais

Corinne Vieira
... tudo correu como previsto e melhor ainda ...enquanto todo o Portugal estava de chuva qdo comecei a pentear veio sol;) diga me não foi milagre?!"As grandes alegrias merecem partilha "
Quando criei este evento senti uma paz e uma enorme alegria:)

Entrevista
Corinne Vieira
PROPRIETARIA GERENTE da HD&GS by corinne vieiraEmpresária, Consultora de Imagem, Criadora & Hairstyle

Nasci em franca vim para portugal em 1994 Setembro . Já tinha 23 anos e vim sozinha foi opção minha, meus pais não queriam mas vim e eles ficaram lá, eram portugueses mas tinham nacionalidade francesa.


"VIDA" sentido único 

A vida é feita de horas, de dias,de anos, anos de caminhos,
caminhos que levam, caminhos que trazem sonhos, alegrias,tristezas, amores, esperanças.
De qualquer forma, nada vem ou vai sem nossa aprovação .
A  direcção que escolhi ,meus objectivos é parte integrante da minha caminhada por essa vida!
Os meus primeiros passos foram treinados e aperfeiçoados para conquistar vitorias.(isso devo aos meus PAIS)
quando olho ao meu redor todos nós temos a mesma caminhada, alguns fazem bom proveito outros  perdem-se pelo caminho, uns tiveram tudo para caminhar, outros muitas dificuldades para chegar.
Certamente minha missão  é abrir caminhos, romper barreiras, ultrapassar limites e vencer.E sempre que tiver boas pessoas por perto esses caminhos serão mais fáceis de percorrer.
 Hoje em dias quase nada me perturba, sinto-me calma e ao mesmo tempo diferente...
Existe algo em mim, que me faz sentir forte,que me ajuda a ultrapassar os meus medos, enfrentar os desafios e que me faz tomar opções de Vida!
Não sei se será aquilo a que chamam "AMOR PRÓPRIO",mas é muito bom sentir-me assim...sinto coragem de Voar Vontade de partilhar esta sensação com todos os que me rodeiam! Dar Carinho,força, atenção...dar Amor!
Fecho os olhos e sinto-me leve,como se nada mais existisse à minha volta...apenas o que sempre me fez feliz!
Quero continuar assim...Amadurecer e continuar a aprender...
Ao longo da minha carreira tudo o que produzi foi com enorme alegria e paixão ...mesmo!Tempo livre vou ter o suficiente quando as minhas mãos deixarem de alegrar as pessoas!

A New Face saúda todos os fãs facebookianosE compartilha a imensa positividade e alegria da nossa próxima convidadaE o destaque desta semana é... a minha querida amiga, bonita, rainha da positividade e detentora do segredo da juventude Corinne Viiieira

New Face João Maximiano - Olá corinne, obrigado por teres aceite o meu convite

Corinne Vieira  -  Olá João Fico muito lisonjeada com o teu convite :))) , e confesso-me também vaidosa :)))hihihi. 

New Face João Maximiano -  Corinne, antes demais o que significa a sigla HD & GS ?

Corinne Vieira  - Olha João, HD & GS significa Happy Day and Good Style... 

New Face João Maximiano - A corinne têm muitos amigos e fãs no facebook, utiliza as redes sociais só em termos profissionais, ou também em lazer? 

Corinne Vieira  - Sim tenho muitos amigos, atinguiram o limite da página, mas também já tenho imensos seguidores :))) O tempo não é muito, mas exponho a minha filosofia de vida, procuro não expor a minha privacidade, a minha positividade é uma arma muito forte sobretudo nesta altura de crise

New Face João Maximiano - A Corinne têm uma boa relação com os seus fãs, costuma postar fotos, qual é a sua relação com os seus fãs do facebook em particular' 

Corinne Vieira  - À noite tenho sempre uma hora para responder ás perguntas, a minha relação com os fãs é muito boa, recebo e retribuo muito carinho, respeito muito as pessoas que me seguem.

New Face João Maximiano - Sendo bonita e uma profissional de excelência, como é que a Corinne lida com o assédio dos fãs? 

Corinne Vieira  - Lido muito bem, simplesmente adoro(gargalhadas), gosto muito da exposição, não sou nada tímida, trabalhei para isso, por isso gosto muito de ter o reconhecimento do fruto do meu trabalho, e o reconhecimento das pessoas, para mim não há nada mais feliz, do que ver a felicidade no rosto quem trabalhou para isso.

New Face João Maximiano - Como é que a Corinne pode definir o trabalho que realiza aqui no seu espaço, e quais os recursos que utiliza para cuidar das pessoas que a visitam?

Corinne Vieira  - Sempre trabalhei no sentido da moda, trabalho para ajudar as pessoas, ajudo as pessoas por ex: ajudo as pessoas a encontrar as respostas para os problemas capilares, com consultora tento acompanhar as pessoas, consigo ser sensível aos problemas a nível do ego, transmito-lhes confiança, recorro-me por vezes do meu curso de psicologia, mas sobretudo da minha sensibilidade humana, acho que Deus me abençoou com isso, no fundo o curso de psicologia não serve para nada senão houver sensibilidade humana.

Fim da primeira parte
Corinne Vieira“Toda mulher é uma caixinha de surpresas. Um dia, somos a mais delicada das flores, no outro, somos a guerreira mais forte. Um dia queremos ser fatais, no outro queremos simplesmente ser simples. A maquilhagem nos dá esse poder. Somos camaleoas, somos o que queremos ser, o que queremos mostrar. Muitas vezes, escondemos e camuflamos, a maquilhagem nos dá o poder. Nós somos as artistas e a nossa tela,  é o nosso rosto.


New Face João Maximiano - Corinne no fundo o que é a HD & GS, e quem são os seus colaboradores? 

Corinne Vieira - HD & GS é um conceito de moda beleza e imagem, trabalham comigo, o Hugo Silva , Fotografo da INTEGRAL MODEL´S, Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter; trabalha na parte da imagem, fotografia de moda e beleza, fotografia artística e Books castings agency ; e Joana Fernandes que trata da estética, do corpo e das unhas, são os meus principais apoios, os meus pilares, contribuem muito para a evolução e para o sucesso da HD & GS.


Serviços de estetica HD&GS by CorinneVieira
A HD & GS by Corinne Vieira é um lugar onde o corpo se une com o espírito. Espaço sem tempo, onde encontramos o mais profundo do nosso ser. Cuidado de beleza, energia vital e harmonia interior. enfim... descobrir a palavra bem estar;)


A "tribo "HD&GS é uma marca de roupa dirigida para um publico jovem. A imagem pessoal funciona como marca única de cada pessoa , a HD&GS é uma marca que lhe permite guardar a sua originalidade e estilo nas várias actividades desenvolvidas diariamente quer sejam lúdicas ,sociais ou profissionais...

New Face João Maximiano - Corinne, chegou o momento de por-mos à prova o conceito HD & GS

Corinne Vieira  - A sério, João (gargalhadas), e como vai ser isso? Adoro desafios...

New Face João Maximiano - Ora Corinne, vamos fazer uma simulação de um famoso bailarino que acaba de entrar no teu espaço...

Corinne Vieira  - E tu és esse famoso bailarino certo... (sorrisos)

New Face João Maximiano - Exacto, ora eu venho ao teu espaço recomendado por alguém, e estou prestes a estrear um espectáculo, com coreografias com danças clássicas; freestyle com break dance; e kuduro

Corinne Vieira - Antes demais, João deixa -me dizer que isso já vai focar com a linha exclusivamente jovem que vamos lançar em Outubro, Novembro, um estilo muito desportivo, e muito urbano
como não deixará de ser os nossos seguidores poderam ter acesso em primeira á visulização da colecção através das redes sociais, como vêm sendo hábito.
Agora tu meu amigo João, em termos de imagem, tás perfeito, afinal és dançarino nato(risos)
em termos de confiança, também és fortemente positivo, não precisas da minha ajuda nesse campo...
agora as roupas, têm este espaço aqui, para os clássicos, vamos escolher na zona dos cinzentos...
para o freestyle com break dance, calça confortável, olha João o simbolo da HD & GS, fica aqui a matar, por ser um símbolo Tribal... aqui nesta secção estilo anos 80, calça de treino estilo Mc Hammer e estas cores fortes...
por fim, Kuduro, isto já é bem mais sensual, e nesse caso estas são as roupas apropriadas, olha movimenta -te aí um bocadinho para eu ver como ficam... de facto estes castanhos e pretos, gostei...(sorrisos)

um dia rodopiarei as luzes
movimentarei os sons e ecos
 levantarei gritos e aplausos
dominarei os ídolos e delírios
João Maximiano... uma estrela quase famosa ... O SONHO DANÇA COMIGO!
Fim da segunda parte





New Face João Maximiano - A Corinne têm trabalhado com imensos famosos ao longo da sua carreira, com têm sido essa experiência?

Corinne Vieira  - Os Famosos sempre tive uma boa relação com todos os que trabalhei, porque sempre respeitei a discrição de cada um é bom trabalhar com eles, dá gozo estar em contacto com as diferentes áreas que cada um desempenha, o meu espaço também ajuda a que eles se sintam bem e reservados 

Sinto-me privilegiada, para mim é sempre glorioso, eu tenho um relacionamento fácil, e a opinião deles ajuda, eles sentem-se muito seguros, e os famosos vão passando a palavra uns aos outros

a minha relação com alguns deles é até de amizade por ex: gostei muito dos elogios que a minha amiga Jade me teceu, na altura que ficou com o cabelo todo estragado, estava desesperada, e foi muito gratificante receber aqueles elogios. 

Como já penteei algumas estrelas as pessoas às vezes os clientes dizem que querem aquele determinado penteado, ou aquele corte, e eu penso dãh, fui eu que fiz, quase dá vontade de dizer, mas claro que temos de ser discretos para não cair na gabarolice...




New Face João Maximiano - Projectos para o futuro Corinne?

Corinne Vieira  -  A nível da consultadoria será a nível televisivo mas isso João será tema para outra entrevista ( gargalhadas) esse será o ponto alto da minha carreira, depois penso me dedicar inteiramente à carreira do meu filho, se bem que qualquer dia, ele já não precisa de mim (gargalhadas)

New Face João Maximiano - E o que faz o teu filho corinne? 

Corinne Vieira  - O meu filho é cantor, canta e encanta (gargalhadas)
ele é muito criativo, têm garra... ;)




New Face João Maximiano - Que conselho é que deixa a que está a iniciar a sua jovem carreira?

Corinne Vieira  - O grande conselho que dou aos jovens é não se limitarem ao curso nas escolas, a procurarem uma base de formação nas academias, eu por exemplo ajudo muitos jovens na minha academia, faço questão de continuar a a dar a formação, toda a formação terá de passar sempre por mim, e depois reciclar todos os anos, verem as novas tendências, a nova linha de corte, por ex: para cada corte à uma linha de base de corte.

New Face João Maximiano - Corinne a seu conceito também já começa a ter eco no estrangeiro, qual é o segredo?

Corinne Vieira  -  A minha carreira também está a passar por internacionalização, já começo a trabalhar com famosos estrangeiros. O segredo é um bom trabalho e o resto é o boca-a-boca... Gosto muito mesmo do que faço, toda a minha vida está condicionada às pessoas para a moda, para levantar o ego das pessoas, amo isto, vivo mesmo para a minha carreira.

New Face João Maximiano - Corinne com muita pena minha estamos a chegar ao fim desta divertida entrevista, foi muito bom este reencontro, e para finalizar, Corinne fala-nos um pouco da integral models e dos castings 

Corinne Vieira  - os castings visam ajudar os jovens da zona centro a destacar-se no mundo da moda, a moda foca-se muito em Lisboa e Porto, no fundo eu ajudo a concretizar os sonhos de muitos jovens, que sonham ser modelos e eu amo isto, vivo mesmo para a minha carreira.

New Face João Maximiano - Em meu nome e em nome da New Face, não tenho palavras para descrever a emoção do decorrer desta conversa, Corinne continua a alimentar os sonhos... Corinne Vieira Ladies and Gentlemans


Sem comentários:

Enviar um comentário