segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Entrevista com os Famosos New Face à conversa com... E o destaque desta semana é... Vera Fernandes "Da rádio para a televisão a co apresentadora de OK KO , na TV"

Entrevista
Dependo da realização pessoal para ser feliz
Nasci em Lisboa. Fui para fora e depois vim para dentro outra vez. Estudei, comecei a viver da rádio mesmo sem o meu pai acreditar. Comecei a gostar de dinheiro. Desisti de todos os ginásios de Lisboa. Cada vez ando mais, leio mais e falo mais. Sou bonita quando durmo, como e tenho as unhas pintadas. Vivo para a música e para o sushi. Ainda tenho tudo para viajar. Vou ter cães, filhos e um terraço. Vou dar beijinhos na boca quando for velha e andar de mão dada na rua. Vou morrer. Fim

Locutora/Apresentadora na rádio cidade fm
Apresentadora do novo programa de entretenimento da TVI OK KO
Na Cidade Fm, é conhecida por Verinha Mágica.
A New Face saúda todos os fãs facebookianos
Bem vindos ao primeiro À conversa com...
e o destaque desta semana é... nem mais nem menos a lindíssima Veeera Fernandes

New Face João Maximiano - Olá Vera Fernandes, obrigado por ter aceite o nosso convite

Vera Fernandes - Olá João, antes de mais muito obrigada pelo contacto.

New Face João Maximiano - A Vera têm muitos seguidores nas redes sociais, utiliza as redes sociais só em termos profissionais, ou também em lazer?

Vera Fernandes - Uso as redes sociais, em especial o Facebook e Instagram, para tudo. Para contactar amigos, para ver notícias da actualidade, para ver novidades de moda que adoro, para ver cães, sushi, novos restaurantes, para aprender a fazer muita coisa.




New Face João Maximiano - A Vera têm uma boa relação com os seus fãs, costuma postar fotos, qual é a sua relação com os fãs do facebook em particular?

Vera Fernandes - A minha relação é óptima, tento sempre partilhar as minhas aventuras com toda a gente. Respondo sempre às mensagens e tento ajudar naquilo que posso.




New Face  João Maximiano - A vera Fernandes é muito bonita, e têm um sorriso de deixar  Emoji os seus fãs, lida bem com o assédio dos fãs?

Vera Fernandes - Sim, muito bem. Se forem bem educados, vão ter sempre atenção da minha parte.



New Face João Maximiano - Vera ouvi um dia destes o seu co-apresentador João Paulo Rodrigues no programa ok ko, a falar da sua voz estilo sensual :-) , o que eu concordo, deveras, Emoji, a Vera sente, ou têm a noção da sensualidade da sua voz na rádio?

Vera Fernandes - Dá-me sempre muita vontade de rir quando me pedem para falar com a da rádio. Eu falo sempre da mesma forma, na rádio tento abrir mais a boca para se perceber tudo. Apesar de tudo, sou um bocadinho trapalhona a falar quando estou com amigos. Desleixo-me completamente. Se é sexy? Não penso muito nisso mas se acham, por mim OK!
 



New Face João Maximiano - A Vera Fernandes teve um percurso até se tornar conhecida, fales-nos um pouco do inicio da sua carreira

Vera Fernandes - Quando entrei na faculdade, comecei também a trabalhar numa sapataria em regime part-time para começar a ganhar algum dinheiro. Essa Sapataria só apanhava duas rádios locais em Vila Franca de Xira e eu estava sempre muito atenta. Na Universidade, logo no 1º ano, começaram a sugerir que era melhor começar a estagiar o quanto antes e, no momento em que ouvi uma das rádios locais pedir estagiários, não hesitei. 
Estagiei na 1º, onde lia notícias e trânsito. Estagiei na 2ª, já na área musical, onde fazia um programa diário que se chamava "Regresso a Casa".
Depois, vi no jornal Público que a rádio CidadeFm tinha sido comprada pela Media Capital e que o novo projecto passaria a ser CidadeFm. Mandei uma emissão minha da rádio Lezíria, acharam piada à miúda e cá estou até hoje!!

New Face João Maximiano - É de facto uma história inspiradora Vera, e um belíssimo percurso na rádio, agora começa outro igual na televisão ; a rádio é o seu primeiro "amor", e televisão o seu segundo "amor"?

Vera Fernandes - Sim, também já me apaixonei pela televisão. QUero as duas ao mesmo tempo.



New Face João Maximiano - Vera diga-me o que é de facto Estórias do Arco da Vera?

Vera Fernandes - Foi uma rubrica que tivemos no Hotspot da CidadeFm. As pessoas contavam histórias e tínhamos de adivinhar se eram verdadeiras ou não.



New Face João Maximiano - lançou se em televisão no novo programa da TVI OK KO  Emoji Emoji, como têm sido a experiência, e trabalhar com o João Paulo Rodrigues ? Emoji

Vera Fernandes - Somos grandes amigos. Eu diria mesmo que já somos como irmãos. Ele ajudou-me muito e eu rio-me muito com ele.



New Face João Maximiano - Vera Fernandes os fãs do programa ficaram inquietantes Emoji , com os rumores que foram saindo a cerca do programa, têm novidades para descansar os fãs e dissipar esses rumores? Emoji

Vera Fernandes - O programa vai mudar de horário. É só isso. Os responsáveis pela grelha da TVI decidiram que seria melhor e a parte que me competia está feita e acho que bem feita.



New Face João Maximiano - Muito bem feita Vera Emoji . A Vera é a surpresa agradável televisiva deste Verão, e nasceu mais uma dupla explosiva e super divertida. Boa química, parabéns Vera Emoji

Vera Fernandes - Obrigada, João.

New Face  João Maximiano - Vera você é encantadora Emoji , mas com a muita pena minha estamos a chegar ao fim da nossa conversa Emoji , o tempo esfumaça-se, quando a conversa é agradável Emoji, Projectos para o futuro Vera?

Vera Fernandes - Muitas viagens e muito trabalho.
 


New Face João Maximiano - Que conselho é que deixa a quem está a iniciar a sua jovem carreira?

Vera Fernandes - Trabalhem muito, bebam tudo o que puderem das pessoas que vos ensinam. Vivam. Aprendam a traduzir por palavras emoções e histórias. É preciso trabalhar muito para se conseguir encontrar um equilíbrio entre o que se sabe e o que se consegue fazer.
 



New Face João Maximiano - Em meu nome e em nome da New Face, os maiores agradecimentos , foi um verdadeiro privilégio conversar com tão bonita e simpática... e claro voz sensual Emoji... Vera Fernandes, ladies and gentlemans

Vera Fernandes - Obrigada Emoji

Sem comentários:

Enviar um comentário