sábado, 13 de outubro de 2012

Mara Spinola na Revista J n-245 (Concorrente da Casa dos Segredos 3 ) "Pai de Mara e Petra feleceu por causa do alcool!"


Ex-concorrentes elegem o seu 'clone'

Quem sou na nova ‘Casa dos Segredos’?

Estrelas da segunda edição indicam semelhanças com participantes do reality show na personalidade e forma de jogar
Muita estratégia, intrigas e discussões, ódios e paixões, e uma mão-cheia de calinadas têm sido ingredientes fortes da ‘Casa dos Segredos 3’. Apesar de nenhum deles ser novidade neste tipo de formatos, a terceira edição do reality show da TVI parece ter acentuado tendências.
A Correio TV foi à procura de ex-concorrentes do programa liderado por Teresa Guilherme e perguntou-lhes se se identificam com algum dos actuais habitantes da ‘Casa’, seja na personalidade ou na forma de jogar. E se algumas respostas parecem óbvias, outras podem revelar-se surpreendentes.
Carlos, o cabeleireiro da segunda edição, conhecido pelas inúmeras tatuagens que exibe no corpo e pelas cenas quentes debaixo do edredão com Cleide e Cátia, adianta que partilha alguns traços de personalidade com Wilson, que este domingo vai novamente a votos. "É jogador e diz o que tem a dizer", afirma à Correio TV. "Tal como eu, não está ali para fazer amizades. É a única pessoa que diz o que tem a dizer", acrescenta.
Carlos não tem, no entanto, dificuldades em apontar parecenças entre Sandra, a loira da Lousada, e a algarvia Cátia Palhinha. "A Sandra é a nossa Cátia (ver caixa). Chega ao confessionário e põe toda a gente a rir". Quanto a Arnaldo, também nomeado, considera ser parecido com o ex-colega Ricardo. "Está sempre a criar intrigas e joga muito à base do diz que disse", afirma.
Quem também encontra alguns traços de personalidade em comum com Wilson é Ricardo e João F. "Pela forma de jogar, de encarar as missões e pelo modo de compreender as mulheres acho-me parecido com o Wilson. Ele só não consegue ter tantas miúdas na mão como eu tinha por causa das bocas ordinárias", explica Ricardo, que sublinha o facto de também "jogar à bola e póquer" como o concorrente da terceira edição.
Já João F. acha que Wilson tem "uma postura semelhante" à sua. "Ele sabe que não pode abusar e precisa de ter limites", esclarece. Este ex-concorrente, que agora é modelo, afirma ainda que Joana é parecida com o ex-colega Carlos, que "dava conselhos para criar confusão e induzir os colegas a algumas atitudes".
Sónia, a namorada de João F., diz ser "parecida com a Mara pela postura e educação". E justifica a escolha com a "integridade e paciência" da concorrente madeirense. Sónia encontra ainda algumas afinidades com Ana, pelo seu lado "estratega". Assim, se tivesse de escolher um concorrente semelhante a si, Sónia seria "um misto de ambas".
Teresa, a estudante de Coimbra da segunda edição da ‘Casa dos Segredos’, encontra afinidades em Jessica. "É mais tranquila, passa despercebida, não se envolve em polémicas, mas também não deixa que lhe pisem os calos". Apesar da ponte que estabelece com Jessica, a agora relações-públicas de uma discoteca recorda alguns momentos mais conturbados na ‘Casa’ que a levam a citar Nicole. "Sou como ela, capaz de explodir diante de uma injustiça. Isso aconteceu no programa", conclui.
Como sabem as concorrentes da terceira edição da ‘Casa dos Segredos 3’, Mara e Petra escondem o segredo ‘somos irmãs gémeas falsas’. Mara para que não descobrissem tão facilmente o seu segredo, cortou o cabelo e pintou-o. Um truque que até agora tem valido às duas concorrentes o segredo bem guardado.
Marco, um dos irmãos mais velhos de Petra e Mara, em entrevista à revista Maria, revelou que as grandes diferenças entre as manas não estão apenas no aspecto físico.
Ao que parece, a personalidade destas duas gémeas também é oposta. “As minhas irmãs são mesmo muito, muito diferentes. Têm as duas ambição e são as duas, meninas muito boas e apegadas à família, mas a Petra tem uma personalidade mais forte.
Apesar de diferentes e de viverem as suas vidas de forma completamente independente, existe algo que liga as gémeas. Para além do sangue, a morte do progenitor deixou Mara e Petra bastante unidas. As duas concorrentes da Casa dos Segredos tinham 20 anos quando o pai faleceu, depois de muitos anos preso aos problemas com o álcool.
“Perdemos o nosso pai há cinco anos. Foi um golpe muito duro para elas. As duas eram muito agarradas ao pai, sobretudo a Mara. Ela sofreu imenso mesmo. A Petra aí foi um grande pilar para ela”, conta Marco. “O nosso pai teve durante muito tempo problemas com álcool.
Sempre tratou bem toda a família e nós tentámos que ele se curasse desse problema, mas nunca foi capaz. Havia sempre recaídas e isso acabou por ser o mal dele, levando-o à morte. Sofremos muito, elas sofreram muito, mas já passou e é um tema do qual achamos que não devemos estar sempre a falar”, acrescenta.
Também ao contrário do que foi publicado, em algumas revistas, Mara e Petra não parecem dar se mal. Pelo menos a família, acha que pensar que duas irmãs gémeas se dão mal é “absurdo”. Aliás, o mano mais velho até desconfia de onde a notícia tenha surgido.
Segundo Marco, esta foi uma conversa tida entre Mara e uma ex-concorrente da primeira edição da Casa dos Segredos, com quem a jovem já partilhou uma estreita amizade. “A história de que uma andou a roubar o namorado à outra foi um teste à confiança de uma pessoa, que acabou por não passar.
Eu sei perfeitamente que esta conversa foi feita às revistas pela Doriana . Ela é amiga da Mara e eu sei que a minha irmã lhe fez essa conversa para ver se mais tarde havia fuga de informação e houve.
Ou seja, quando ela sair, vai saber que, afinal, a amiga contou aquilo que lhe tinha sido supostamente confidenciado. Já a Petra nunca gostou da Doriana e não escondeu isso. “Nas amizades as minhas irmãs também são diferentes”, explica Marco.

Mara Spínola, concorrente da 3ª edição da Casa dos Segredos, despiu-se para a capa deste mês da revista online Hot Magazine. A madeirense que é uma das concorrentes mais populares desta edição, volta a pousar para uma revista, depois de ter sido capa da revista 'J' do Jornal O Jogo, em 2011.

Nesta edição da revista online Mara Spínola diz que tem orgulho em ser madeirense e sublinha que, "apesar de não demonstrar no dia-a-dia" adora a sua família. Admite ainda ser apologista do fio dental, que faria topless numa praia deserta e que o Benfica é o seu clube.
"A noite é uma criança. Trabalhei vários anos em discotecas e só ficaram boas recordações", diz a jovem. Para ver a edição online completa, de forma gratuita, basta visitar o site www.hotmagazine.pt e registar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário