domingo, 4 de novembro de 2012

Sara Sampaio brilha na nova Campanha Outono/Inverno da Calzedonia

Sara Sampaio brilha na nova Campanha Outono/Inverno da Calzedonia
Sara Sampio é novamente a imagem da nova Campanha Outono/Inverno da Calzedonia. Ela foi fotografada por Guy Aroch. Sara Sampaio vestiu a pela da lendária actiz Brigitte Bardot para esta campanha publicitária. A Campanha destaca as meias com um acessório de moda indispensável e sedutor.

Fotos: Sara Sampaio brilha na nova Campanha da Calzedonia

Sara Sampaio é a imagem da nova Campanha Outono/Inverno da Calzedonia. 

A modelo portuguesa, de 21 anos, foi fotografada por Guy Aroch e a campanha já pode ser vista em todas as lojas da marca. 

Sara Sampaio surge mais sexy do que nunca nesta nova campanha.

Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size imageClick to view full size image

Sara Sampaio atacada por um cão


Sara Sampaio Foto: Twitter
Sara Sampaio foi atacada pelo cão do vizinho em Nova Iorque.

A manequim portuguesa não ganhou para o susto quando, na semana passada, ao sair do seu apartamento na Big Apple, foi atacada pelo animal.

Apesar de ter sido um incidente sem gravidade, a jovem portuense partilhou o momento no Twitter com direito a foto da perna arranhada.

«Acabei de ser atacada pelo cão dos meus vizinhos. Nada melhor para começar o dia», escreveu.

Aos 20 anos, Sara Sampaio, que se acabou de mudar para Nova Iorque, atravessa um excelente momento na sua vida profissional.

Recentemente, a modelo portuguesa fotografou em Miami a nova campanha para a Victoria Secret.

Sara Sampaio dá exemplo e recicla fatos de banho antigos

Sara Sampaio - Campanha de Reciclagem da Calzedonia Foto: João Cabral/Lux
Sara Sampaio foi a estrela do evento que na loja Calzedonia da Praça dos Restauradores no âmbito da campanha de reciclagem da marca (a decorrer nas lojas da marca de 1 de Abril a 30 de Junho).

Além da manequim portuguesa, imagem da campanha Calzedonia Mar Primavera/Verão 2012, esta ação especial contou com a presença de Vanessa Oliveira, embaixadora da marca em Portugal e outras figuras públicas.

Recorde-se que nesta campanha de reciclagem, a Calzedonia proporciona um desconto na compra de um fato-de-banho novo com a entrega de um fato-de-banho antigo.

As peças entregues são recolhidas pela I:COLLECT AG, uma empresa internacional que recicla os fatos-de-banho de uma forma «eco-compatível» em conformidade com os standards legais e princípios éticos. Estas peças irão ter uma segunda vida como material isolador para construção, tecidos sintéticos, borrachas para tapetes e carpetes, cortinas, enchimento (para brinquedos), entre outros.

A campanha vem reforçar o empenho da marca Calzedonia em ações de responsabilidade social e fortalecer o seu espírito inovador e dedicado. 

Sara Sampaio: «é muito bom ser reconhecida internacionalmente»

Sara Sampaio para Calzedonia
Aos 20 anos, os sucessos de Sara Sampaio não param de aumentar. Uma das manequins portuguesas com mais projeção internacional, a jovem portuense tornou-se agora a primeira manequim portuguesa a ser escolhida como a cara de uma campanha internacional da Calzedonia: «Quando a marca me escolheu, fiquei super contente e só queria contar a toda a gente, mas tinha de guardar segredo», contou Sara Sampaio à Lux. 

Na mesma semana em que a campanha foi tornada pública, a manequim viu ainda o seu talento ser distinguido pela revista GQ britânica, que a considerou uma das mulheres mais escaldantes da semana: «Fiquei muito feliz com a distinção da GQ. Foi uma surpresa muito boa e é sempre muito bom ser reconhecida internacionalmente», confidenciou a manequim. 

Com a sua carreira cada vez mais projetada internacionalmente, Sara Sampaio admite que é isso que ambiciona: «Para qualquer manequim que quer ser levado a sério, uma carreira internacional é necessária. O mercado da moda em Portugal é muito pequenino e é maioritariamente dominado por celebridades. Lá fora é muito diferente, e os trabalhos que se faz têm um impacto mundial, daí serem muito mais difíceis de conseguir, mas também se tornam mais compensadores.» 

No entanto, sempre que a agenda o permite, Sara gosta de vir a Portugal e estar com a família: «Sempre que tenho um tempinho livre, venho a casa. Para mim a família e os amigos de infância são muito importantes. Tento ao máximo estar com eles», garantiu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário