Restaurante para voyeurs
Um restaurante em Viena tornou-se conhecido por ter um espelho que espia o WC das mulheres
O controverso espelho que testa o voyeurismo dos tempos modernos, vai satisfazer a curiosidade masculina até ao final deste ano e para o ano os papéis invertem-se.
O restaurante em Viena, na Áustria, tem um espelho que separa a casa de banho das mulheres e dos homens, mas pouco comum. Enquanto os homens podem ver tudo o que se passa no universo das mulheres, e talvez descubram porque as mulheres vão sempre aos pares, do outro lado as mulheres só podem ver o seu reflexo.
Algumas queixas fizeram com que o restaurante colocasse um aviso, dizendo que está a decorrer um projecto artístico. O aviso esclarece que só há visão sobre a área dos lavatórios, respeitando a privacidade das clientes. Mas a supremacia masculina está a acabar, só têm até ao final do mês de Dezembro. A partir de Janeiro são as mulheres a espreitar o outro lado.
O projecto de Alexander Riegler, investigador académico, quer explorar o voyeurismo num mundo onde as pessoas sabem que estão sempre a ser vigiadas, e testar as reacções.
Voyeur
Funcionário terceirizado do serviço de informática da Câmara foi flagrado após esconder câmeras de vídeo em um banheiro feminino no setor de taquigrafia da Casa.
O tarado colecionava em seu computador do trabalho vídeos com mulheres utilizando o vaso sanitário. Ele foi demitido e a polícia legislativa abriu inquérito para apurar o caso. O nome e cargo do voyeur só serão revelados após a conclusão das investigações.
Trabalho bom da zorra! É a prova de que ninguém faz nada em órgão público. Se os terceirizados têm tempo pra isso, imagine os outros, sacana!
Sem comentários:
Enviar um comentário