sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cristiano Ronaldo: Torn Between Irina Shayk and Rita Pereira?

                
Cristiano Ronaldo has been seen with Rita Pereira who is a TV Presenter and Playboy model. The two have been seen together in a discotheque called SEVEN.
The discotheque is located in the section of Portugal called the Algarve. It is owned by the Real Madrid striker.
The latest Ronaldo news was published by Correio Da Manha (Portuguese magazine) with a h/t to the Spanish magazine ABCAccording to the news source, that Ms. Pereira is a close friend of the Ronaldo family.
It appears that Ronaldo and Ms. Pereira appeared to have more than just a close relationship while in the disco. The same source revealed that Ms. Pereira is a favorite of Ronaldo's mother while Irina Shayk is not.
El Mundo Deportivo with a h/t to Tribal Football reported that Ronaldo is having problems concentrating during matches. Is the relationship between Ronaldo and Ms. Shayk going at a downward spiral?
Will Ronaldo find a new soul mate with Ms. Pereira? While there will be people finding the answer to the burning questions, here is my opinion.
I could care less about the romantic lifestyle of Cristiano Ronaldo or other sports personalities. While there are people who love to write about the lifestyles of sports personalities because of public demand, it is not for everyone.
What Ronaldo, Irina Shayk, and Rita Pereira do with their personal lives is their business. It is a terrible thing (except in cases of dire emergencies) that no division exists between the public and private lives of the celebrities.
The result is that we have a carnival like atmosphere that poisons the sports world. Ronaldo should be remembered for his achievements in the sports world especially in Real Madrid and Manchester United.
Ronaldo should be remembered for his quote about being rich, famous, popular, and a great football player. The Premier League Insider dedicated this segment to Ronaldo since he once played for Manchester United.
The following You Tube video of the Cristiano Ronaldo interview courtesy of ESPN.

Rita Pereira apenas fez um trabalho sensual, para a revista 'Vidas', em 2008
Desde que passaram duas horas à conversa, na discoteca Seven, em Vilamoura, há duas semanas, que Cristiano Ronaldo e Rita Pereira, de 27 e 30 anos, têm mantido contacto permanente. Os dois continuam a falar através de mensagens. Esta proximidade está a irritar a namorada do jogador, Irina Shayk, de 26 anos.
"A Irina está furiosa. Não gostou nada de saber que o Cristiano passou tanto tempo com a Rita", começa por contar fonte próxima do clã Aveiro, acrescentando que a manequim russa já se foi informar sobre a identidade de Rita Pereira. "Assim que saíram as primeiras notícias, ela foi ver quem era e ainda ficou mais irritada".
Até há bem pouco tempo, a actriz e o craque mal se conheciam, mas foram apresentados por Nani e agora mostram-se muito íntimos. Uma cumplicidade que, apurou o CM, não agrada ao clã Aveiro.
"A Dolores [mãe] não acha muita piada a toda esta história. Nem ela nem as irmãs", começa por contar um amigo de CR7, acrescentando que, depois do primeiro impacto, agora a família já aprova Irina Shayk.
"Ao início, a família ficou de pé atrás com a Irina, mas agora já todos gostam dela. E já disseram isso ao Cristiano".
Apesar de passar muito tempo a viajar, devido à profissão de manequim, Irina está sempre atenta às notícias sobre a vida do namorado e soube pelo CM da cumplicidade entre Cristiano e Rita Pereira. E agora que a imprensa internacional deu eco à notícia, a russa apressou-se a confrontar CR7.
"Ele disse à Irina que não tem com que se preocupar, pois a Rita é só uma amiga, mas ela não acha piada nenhuma", revela o mesmo amigo. A relação entre CR7 e Irina não está, por enquanto, em causa. "A Irina gosta muito dele e não quer terminar o namoro, mas está irritada e vai estar mais atenta. Até porque não quer que a imagem dela saia afectada disto tudo". 
FOTOGRAFIAS MOSTRAM CUMPLICIDADE
Após o encontro de CR7 e Rita Pereira na zona VIP da discoteca Seven, começaram a circular supostas imagens dos dois. No Facebook, as fotografias mostram o jogador do Real Madrid cúmplice de uma rapariga com um vestido preto que é identificada como Rita Pereira.
DUAS HORAS A CONVERSAR EM VILAMOURA
Conforme o CM noticiou em primeira mão, Rita Pereira e Ronaldo encontraram-se no Seven depois do jogo entre Portugal e o Panamá, no Estádio do Algarve, no passado dia 15. O futebolista e a actriz passaram cerca de duas horas a conversar. 
Rita Pereira, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk.jpg
Irina Shayk 'furiosa' com a proximidade entre Rita Pereira e Cristiano RonaldoDe acordo com o 'Correio da Manhã', Ronaldo e Rita Pereira têm mantido contacto depois de terem estado duas horas a conversar no passado dia 15 de agosto. O jornal afirma que a namorada do futebolista não está contente com a situação
Cristiano Ronaldo afasta boatos sobre Rita Pereira e diz estar “óptimo” com Irina Shayk

          

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Prince Harry -- Getting Naked Facebook Support

                                   Dezenas de pessoas nuas no Facebook para apoiar o príncipe Harry                      
       
LONDRES — Mais de 

14.000 pessoas se uniram no fim de semana a uma página do Facebook chamada "Apoie o príncipe Harry com uma saudação nua" e dezenas delas tiraram as roupas como demonstração de simpatia ao príncipe, fotografado nu há 10 dias nu Las Vegas.
O criador da página, segundo a imprensa britânica, um ex-cavaleiro de 28 anos, pediu a militares ou ex-militares que aparecessem nus, mas com um certo decoro, para apoiar Harry, que é piloto de helicópteros Apache das Forças Armadas.
O grupo está aberto a todos e o crescimento é exponencial, já que a iniciativa também é apoiada pelo site www.salute4harry.co.uk e pela conta do Twitter Salute4Harry.
Na página do Facebook aparecem dezenas de homens, mulheres e crianças, de diferentes países, fazendo a saudação militar mais ou menos vestidos.
O príncipe, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, protagonizou as manchetes na semana passada ao aparecer nu, primeiro no site americano TMZ e depois no tabloide The Sun, após ser fotografado na suíte de um hotel de Las Vegas durante uma partida de "strip-bilhar". O príncipe estava de férias antes retornar a seu regimento.                                                  


  

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sofia Arruda sexy

SILICONE

Sofia Arruda aumenta o peito e reduz o traseiro

                   


Sofia Arruda (22 de Junho de 1988) é uma actriz e modelo portuguesa.
Estreou-se na representação em 2000, em Crianças S.O.STVI,[1] mas foi ao interpretar Carmo em Super PaiTVI, que atingiu a fama.
Em 2003/2004 foi Lara na primeira temporada de Morangos com Açúcar e no ano seguinte Margarida em O Clube das Chaves eJoana em Doce Fugitiva, todas da TVI.[2]
Nos seguintes anos fez parte do elenco principal de Deixa-me AmarFeitiço de Amor e SentimentosTVI.
Em 2002 estreou-se nos palcos com o monólogo de 30 minutos Os Maleficios do Tabaco, com encenação de Florbela Oliveira. Em 2012, actuou no Teatro Maria Vitória em Ora Vira e Troika o Passo.
Já em 2011 foi Maria Clara Sardinha em Anjo Meu

Televisão

[editar]
Teatro

  • 2011/2012 - Ora vira e Troika o passos, Teatro Maria Vitória
  • 2010 - Duas Vidas, Teatro A Comuna (Duas Vidas (projecto teatral de 2010))
  • 2002 - Os Maleficios do Tabaco  
    A actriz Sofia Arruda submeteu-se a uma cirurgia estética para aumentar o peito e aproveitou para fazer uma lipoaspiração ao rabo, tornando-se a mais recente figura pública portuguesa a aderir à moda do silicone.
    Segundo adiantou o 24 Horas, a actriz Sofia Arruda, de 21 anos, aderiu à moda do silicone e colocou implantes mamários. Ao mesmo tempo, realizou uma lipoaspiração ao rabo para eliminar algumas gorduras indesejáveis.
    Internada num hospital de Lisboa, após ter recorrido a um dos melhores especialistas na área da cirurgia estética, Sofia Arruda deverá ter alta hoje, adianta o mesmo jornal.
    Depois de ter sido capa da revista masculina "Maxmen" que mais vendeu em 2009, os fãs da actriz poderão apreciar agora a nova "estética" de Sofia Arruda.
    SOFIA ARRUDA
    Se durante a sua produção para a Maxmen a actriz teve de usar um sutiã almofadado para disfarçar a falta de peito, conforme explica o 24 Horas, agora, Sofia Arruda não deverá precisar de mais "retoques" nas suas próximas sessões fotográficas.