terça-feira, 31 de julho de 2012

JOÃO MAXIMIANO - uma estrela quase famosa... O SONHO DANÇA COMIGO!


domingo, 29 de julho de 2012

Buraka Som Sistema

                 

Buraka Som Sistema

Buraka Som Sistema é uma banda angolana com lançamento em Portugal cuja sonoridade se integra no género musical Kuduro, sendo frequentemente apelidada como fundadora do novo som electrónico kuduro progressivo. Seu primeiro sucesso foi com a música "Yah!" em 2006, com a participação de Petty e Kalaf, seguindo-se novo sucesso com "Wawaba".

Em 2008 os Buraka Som Sistema lançaram a canção "Sound of Kuduro". Esta conta com a participação de M.I.A, DJ Znobia, Saborosa e Puto Prata, sendo este o primeiro single do álbum Black Diamond que foi lançado no Verão de 2008. A editar pela Enchufada em parceria com a Sony BMG, é o primeiro álbum dos Buraka Som Sistema, que sucede ao badalado EP From Buraka to the World, que deu a conhecer o kuduro progressivo do trio. No entanto, a banda já vai editar um novo álbum com data de lançamento em Outubro de 2011 e tal como Black Diamond conta com participações especiais[1] e tem o título "Komba", sendo o que o primeiro single do álbum tem o nome Hangover (Bababa).[2][3]

Origem do nome

A origem do nome Buraka Som Sistema é o da freguesia da Buraca na cidade da Amadora nos arredores de Lisboa e o conceito de sound system, oriundo da Jamaica. Buraka é tecno .

Membros

Os seus membros são Lil'John, Riot e Conductor, Kalaf e Blaya

   

sábado, 28 de julho de 2012

SUNLOVER – A nova bebida que cuida da pele e estimula o bronzeado


Sunlover mostra bronzeado de Liliana Santos

Liliana Santos é a protagonista da nova campanha de publicidade da bebida Sunlover, que estimula o bronzeado. A actriz e modelo surge nos dois novos spots televisivos da campanha, bem como em outdoor e imprensa. O filme Praia está já no ar, bem como a campanha de outdoor já presente na rede de séniores em Lisboa e Porto. Além deste irá também estrear o filme Noite, em que a marca mostra “um ambiente de uma festa nocturna onde são demonstradas as qualidades e propriedades únicas de Sunlover de preparar a pele para um bronzeado irresistível”. O plano de marketing, que para 2012 se traduz num investimento de cerca de um milhão de euros em acções above-the-line, conta ainda com presença nas plataformas digitais de social media e na área de brand activation com activações nos pontos estratégicos Sunlover junto às praias: Masstige na Praia do Castelo, Comporta Café na Praia da Comporta, Beach Club na praia de Soltroia e No Solo Agua em Portimão e na Praia da Falésia, com festas de fim-de-tarde e noite durante todo o Verão.  

SUNLOVER – A nova bebida que cuida da pele e estimula o bronzeado

CHEGOU SUNLOVER, A ÚNICA BEBIDA QUE CUIDA DA PELE E ESTIMULA O BRONZEADO DURANTE TODO O ANO
Sunlover é uma descoberta inovadora, refrescante e saborosa, com zero calorias, que nutre e cuida da pele, favorecendo o processo natural de bronzeamento. Sunlover fortalece a estrutura da pele e as suas defesas, preservando-a dos sinais de envelhecimento precoce e permitindo um bronzeado mais rápido, bonito e homogéneo.
Sunlover é uma bebida sem gás com um refrescante sabor a laranja que deve ser consumida todo o ano, com especial incidência nos meses de verão. Diminui o risco de escaldões e efeito de escamação nutrindo a sua pele de dentro para fora. O seu consumo regular proporciona a obtenção de um bronzeado mais bonito, saudável e duradouro.
Sem contra-indicações, Sunlover é uma bebida rica em vitaminas, sais minerais, betacaroteno, aminoácidos e anti-oxidantes. Com valores calóricas nulos, Sunlover prepara a sua pele para enfrentar a acção oxidante dos raios solares prevenindo o seu envelhecimento precoce.
COMO ACTUA:
Pela sua composição, rica em complexos vitamínicos, minerais, antioxidantes e substâncias fundamentais para a manutenção da estrutura da pele, Sunlover não só apoia e favorece o processo natural de bronzeamento, como também contribui para preservar a pele dos sinais de envelhecimento prematuro. Tem também a propriedade de reduzir os danos induzidos pelos raios solares, pela poluição e fumo de tabaco.
Em suma:
  • Sacia a sede
  • Beneficia o bronzeado
  • Vitamina e nutre a pele


Marisa Cruz - Miss mil nove noventa e dois

                 



A escolha de... Marisa Cruz



Natural de Angola, a manequim iniciou a sua carreira depois de ter vencido o concurso Miss Portugal 1992. Tem ainda trabalhado como actriz e apresentador
Manequim há 17 anos, Marisa Cruz tem tentado apostar noutras áreas, apesar de continuar a trabalhar no mundo da moda, agenciada pela Best Models. Protagonizou o filme Kiss Me, com o qual foi distinguida com um galardão no Festival de Cinema de Berlim, fez parte do elenco da peça Portugal, uma Comédia Musical, participou em séries e novelas e, desde 2004, é apresentadora do concurso Euromilhões. Casada com o ex-futebolista João Vieira Pinto, Marisa, de 35 anos, também tem dedicado grande parte do seu tempo aos dois filhos que têm em comum, João, de quatro anos, e Diogo, de cinco meses
.
Marisa Cruz

Ler mais: http://caras.sapo.pt/famosos/2010/02/06/a-escolha-de...-marisa-cruz#ixzz21x9Q3fLp  

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Casa dos Segredos: 1 - Jade laura carpinteiro

Jade Laura Carpinteiro eiiiih mas desta vez é kart ao ar livre?? looool meu Deus espero que desta vez tenho que ver se ponho o pé mais vezes no acelerador ahahah

Jade

Carpinteiro Jade tinha 22 anos. Viveu em França , mas mudou-se para Coimbra . Seu segredo era que quando ela morava na França, ela participou de um roubo de carro com seu namorado. Ela descobriu Hugo M. e segredo de Joana no dia 18. Ela pertencia ao Grupo Toupeira e foi descrito como engraçado. Ela foi expulsa no dia 35, com 56% dos votos do público, contra a Ana Isabel.    

Sobre Jade Laura

(adiciona-me nesta pagina acima , la poderas fazer-me perguntas e eu responderei :D )